Se Eu Pudesse Ter Um Super Poder, Qual Seria?

segunda-feira, janeiro 16, 2017
Olá pessoas!
Já alguma se imaginaram naqueles filmes de super heróis onde vocês são o protagonista que, por mero acidente, ganham super poderes? E já se perguntaram qual seria o vosso super poder se isto vos acontecesse, ou pelo menos, se pudessem escolher?
Quereriam um poder prático que vos ajudasse no dia a dia, um poder que ajudasse as outras pessoas, um poder que vos transformasse numa criatura?
Sendo realista, eu gostaria de um super poder prático, que desse para usar no dia a dia e que não chamasse muito à atenção e iria ser um pouco egoísta com ele, pois por mim, mais ninguém saberia dele. Podia dizer que gostava de conseguir voar, género super-homem, mas isso chamaria demasiado à atenção. Imaginem uma pessoa a voar no meio de uma vila e aterrar à porta da escola ou do trabalho, autêntico show off. 
Teria que ser algo mais discreto. Algo do género teletransporte. 
Esse é o poder perfeito para mim. Estou sempre atrasada, a escola fica a vinte minutos da minha casa, esta combinação dá desastre. Se tivesse o poder de teletransporte, já não seria algo com que teria de me preocupar. Bastava concentrar-me num local estratégico onde não passe muita gente e tã-dã! Já lá estava, num piscar de olhos chegava ao meu destino. 
Ótimo para viajar também, mas se quissesse ir para outro país, estava lá ilegalmente. Provavelmente não o melhor uso deste poder. 
Este seria o poder que escolheria para mim, se pudesse. Criativo? Não muito. Prático? Bastante.
Agora é a vossa vez, qual seria o super poder que escolheriam para vocês, porquê, e como o utilizariam?
Se tiverem um blog faço-vos o desafio de responderem a esta pergunta, até podemos transformar isto numa tag. Podem ser tão criativas quanto desejarem, se for preciso, apontem vários super poderes até encontrarem o vosso. 
Se por acaso escreverem um post a responder a esta "tag", deixem o link nos comentários, pois eu adoraria ler as vossas versões deste post!
Até à próxima!

5 comentários:

  1. Eu acho que escolhia teletransporte ahahah, sou muito impaciente :P

    R: podes encontrá-lo aqui (http://www.marykay.pt/pt-PT/Cuidado-da-Pele/Conjunto-Satin-Lips-de-Karite/300484.partId?eCatId=10026), mas também os podes comprar em separado :) Qualquer dúvida fala com a Cláudia :D

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.