segunda-feira, 24 de julho de 2017

Essenciais de praia!

Olá pessoas!
Já abordámos por aqui os produtos que gosto de utilizar após um dia de praia, portanto achei apropriado mostrar-vos que coisas eu acho essencial levar comigo numa ida à praia. Eu vou saltar os óbvios, como fato de banho, toalha, comida e bebida, e apenas referir às coisas que variam mais de pessoa para pessoa e que são de alguma forma mais pessoais.



No que toca em primeiras necessidades numa ida à praia, protetores solares são algo que não pode faltar. São eles que vão proteger a pele dos raios uv e que nos vão salvar no caso de uma exposição prolongada ao sol. Eu utilizo os da Cien, têm um preço muito acessível e estou muito satisfeita com eles. Mesmo com uma textura mais leve, que não deixa a pele branca, eles fazem um ótimo trabalho no que toca a proteger a pele. Também gosto de utilizar o óleo bronzeador intenso da Ambre Solaire. Sendo completamente honesta, odeio aplicar este produto. É mesmo muito gorduroso e faz-me sentir como uma bola de gordura, mas com a exposição ao sol e com os mergulhos no mar, o produto desvanece e proporciona um bronzeado fantástico mais rapidamente e sem agredir a pele. Pelo contrário, a pele até fica hidratada passado mesmo horas e ainda brilhante do óleo.
Um bom livro é necessário para nos manter companhia e de momento estou a ler o primeiro livro da saga Game Of Thrones, que estou completamente obcecada e admito gostar mais dos livros do que propriamente da série.


Outros pequenos essenciais, como óculos de sol, uma escova para o cabelo é sempre necessário, especialmente raparigas com cabelo mais comprido vão perceber a luta que é! Preciso sempre de levar um batom do cieiro, mas mesmo para todo o lado, porque os meus lábios durante o verão ficam sempre uma desgraça. Powerbank para emergências de falta de bateria no telemóvel é outra coisa que anda também sempre comigo, assim como alguns elásticos para quando o cabelo se torna incomodativo.

Estas são todas as coisas que não consigo prescindir quando vou à praia ou piscina, espero que tenham gostado! E vocês? Que coisas não conseguem deixar em casa quando visitam a praia?
Até à próxima!

10 comentários:

  1. Confesso que não sou muito de usar tanta coisa mas gostei de conhecer os teus essenciais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar esse bronzeador! Tenho ouvido tão bem dele!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Eu também preciso sempre de elásticos para o cabelo e batom de cieiro. Isto não pode falhar :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  4. Partilhamos muitos essenciais, se não todos! Tenho muita curiosidade em ler os livros de Game of Thrones também, mas acho que vou esperar mais uns tempos ainda.

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo imenso! São tão bem escritos e o enredo tão interessante. Mesmo sendo um livro maior, lesse rapidamente e nem damos pelo tempo passar!
      Beijinhos e muito obrigada!

      Eliminar
  5. Livro é sempre um essencial :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar