Recebidos Zaful| Review + Outfit Ideas

quarta-feira, abril 11, 2018
Olá pessoas!
Há uns meses atrás eu fiz um post em parceria com a Zaful onde vos mostrei algumas das minhas peças preferidas da loja, vou deixar o link AQUI caso queiram reler ou ler esse post, entretanto com o tempo a passar a voar e outras dificuldades técnicas, apenas consegui publicar a segunda parte desta parceria meses depois. Com isto, quero agradecer à pessoa com quem tenho mantido contato para esta parceria por ser incrivelmente paciente comigo e muito compreensiva. Sem mais demoras, vamos aos recebidos!

             
Camisola: AQUI
No site eu apaixonei-me pelos bordados desta camisola e visto que não tinha nada dentro do estilo, decidi arriscar. O material é bastante leve, perfeito para os dias de primavera que estão por vir, e tem boa qualidade. Os bordados são igualmente bons e fiquei muito surpreendida pela qualidade deles, assim como as suas cores vibrantes. Em questão do tamanho, como é uma peça de tamanho único, admito que estava com algum receio visto que é uma camisola cropped e eu sendo alta, por vezes que estas camisolas acabam por ficar demasiado curtas. Felizmente isto não aconteceu, tem o tamanho perfeito, continua a notar-se que é cropped, mas não tanto que eu me sinta desconfortável a utiliza-la no dia a dia.
              
Cardigan: AQUI
Já andava a namorar este cardigan há uns tempos, tanto que ele já andava a aparecer em publicidades no meu instagram e facebook. Quando surgiu a oportunidade para esta parceria, não perdi tempo, ele tinha mesmo que vir cá para casa! Não desiludiu em nada, tem uma qualidade excelente, a malha é grossinha e em geral é uma peça bastante confortável de utilizar. Apenas não o uso todos os dias por causa da cor mostarda, que por mais que a adore, não dá para utilizar com qualquer outfit, para a minha infelicidade. A peça fica bastante larga no corpo, que era exatamente o que eu queria, e tem dois bolsos enormes que dão bastante jeito, visto que eu tenho a mania de guardar coisas nos bolsos dos casacos em vez da mala.

 
Cachecol: Não o consegui encontrar no site, acho que já não está disponível
Por último, quis experimentar um acessório e não perdi a oportunidade de aumentar a minha coleção de cachecóis. Em minha defesa, ainda não tinha nenhum cinzento! Mais uma vez, fiquei bastante surpreendida pela qualidade de peça, o material é muito macio e quentinho, para além que o cachecol tem o tamanho perfeito. Apenas tenho um problema com ele que se pode tornar um pouco irritante, é o facto de ele largar pelos na roupa toda. Nestas fotos eu estava utilizar uma camisola preta, podem apostar que ela estava quase branca no final do dia. É um pormenor que me incomoda pessoalmente, mas gosto demasiado do cachecol para deixar de o utilizar por algo tão mínimo.
Fiquei bastante satisfeita com esta parceria. A parcela chegou ainda mais cedo do que eu estava à espera, as peças vieram empacotadas individualmente e protegidas em bolsas com um bom material e estampado com o nome da loja, menos o cachecol que veio num plástico normal. A qualidade das peças deixou-me bastante surpresa, mesmo depois de semanas a utilizar estas peças, continuo sem queixas e sem defeitos a apontar. 

Adorei a minha experiência com a Zaful e recomendo imenso esta loja não apenas pela boa qualidade, mas pelos preços que são bastante em conta e pelo facto de terem peças bastante variadas, penso que qualquer pessoa conseguiria encontrar algo do seu estilo neste site e acho isso um ponto muito positivo. Alguma vez encomendaram algo pela Zaful?
Eu gosto de aproveitar estes posts de recebidos também para vos mostrar outfits e maneiras de usar cada peça, o que acham desta ideia? É para continuar?
Até à próxima!

14 comentários:

  1. Adoro os outfits que nos mostraste, tens de os fotografar mais vezes! A minha peça favorita foi mesmo o cardigan amarelo mostarda... Que lindo!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio! Adorava poder fazê-lo, mas tanto o meu tempo quanto o da fotógrafa (a minha mãe) é limitado por isso é só em ocasiões especiais, haha. Embora durante o verão podes esperar por mais looks!
      O cardigan também foi a minha peça preferida. :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei bastante das tuas escolhas, tenho um casaco igual ao teu mas em preto
    Beijinhos
    Novo post (Review Kit de Batom) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei a camisola e o cachecol!!!
    Beijinho :) https://bea-utifullyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante das peças que escolheste, sobretudo da camisola :)

    ResponderEliminar
  5. Olha adorei todas as peças que escolheste! Em especial o cardigan, que também foi o meu conjunto favorito. <3 A cor é linda! Sim, continua com estes posts de outfits. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! O cardigan também foi a minha peça preferida. :D
      Vou ter a certeza que mantenho estes posts com outfits algo mais regular no blog!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Já tinha visto no Instagram e gostei muito das peças todas, são giríssimas :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei ver-te o casaco amarelo!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/04/coachella-favs-ever.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  8. Adorei o cardigan, é uma cor diferente!
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.