Regresso Às Aulas Com A Dresslily

sexta-feira, agosto 31, 2018
Olá pessoas!
O regresso às aulas está mesmo à porta, e com o começo da escola, também vêm as promoções imperdíveis de várias lojas online, sendo a Dresslily uma das preferidas da blogosfera portuguesa. A Dresslily é reconhecida não apenas pela simpatia da equipa em si, mas também pelo facto de estarem sempre em cima de todas as nossas tendências preferidas, disponibilizando-as a preços acessíveis. E é com todo o gosto que o post de hoje é em parceria com esta loja! Vasculhei o site por completo de forma a trazer-te as melhores peças para o teu regresso às aulas e admito, foi difícil limitar-me a meia dúzia de peças, pois existiam variadas opções a ótimos preços que eu queria partilhar. Por esta mesma razão, vamos deixar-nos de conversas de café e começar com a wishlist!


Regresso às aulas e o início do frio, pedem mesmo por um casaco novo! Eu encontrei este no site que achei perfeito para aqueles dias frescos e de chuva em que não nos apetece sair de casa, quanto mais esforçarmo-nos para conjugar peças para um look. Por ser uma peça tão pouco usual, acaba por ser um statement, o que quer dizer que o podem utilizar com umas calças de ganga simples e uns ténis e têm o look feito!

Não que eu seja daquelas pessoas que pense que seja estritamente necessário adquirir uma nova mochila a cada ano letivo, mas encontrei esta no site e não resisti! Imediatamente pensei “Novo ano letivo pede uma mochila nova, certo?”. É sempre aquela questão que me vem à mente quando vejo uma mochila pela qual me apaixono,  haha.

Também queria incorporar alguns acessórios à wishlist, procurava por peças simples, mas que ao mesmo tempo, conseguissem dar mais qualquer coisa a qualquer look. E foi isso mesmo que encontrei! Não me conseguia decidir entre estes dois colares, por isso apostei em ambos para esta wishlist. São dentro do mesmo género, com três fios conjugados, mas o primeiro dá a impressão de ser mais comprido, enquanto que o segundo dá-me a entender que, pelo menos o primeiro seja género gargantilha, e mesmo os dois restantes fios sejam mais curtinhos.

T-shirts vão ser sempre aqueles essencial no regresso às aulas. São baratas, são simples, vão com qualquer coisa, perfeitas para aquelas aulas da manhã com um blusão de ganga por cima. A Dresslily tem algumas opções na secção de t-shirts, mas esta foi a que me chamou mais atenção pelo design simples e fácil de conjugar.

Podem achar estranho ver um macacão numa wishlist de regresso às aulas, mas se estiverem na faculdade, estão familiarizados com aquela pressão de estar o mais apresentável possível para as apresentações orais, pois por mais que os professores digam ou não que vão ter isso em conta na nota da apresentação, acabam sempre por ter isso também atenção. Afinal, como nos apresentamos a nós próprios ao nosso público também vai afetar a apresentação do trabalho, dá-nos maior auto confiança! Um truque simples, mas que funciona.

Finalmente, e porque eu referi logo que não me tinha conseguido limitar a meia dúzia de peças, e porque existe quem tenha preferência por malas em vez das tradicionais mochilas, não resisti em incluir esta na wishlist! Parece pequena, mas a verdade é que é apenas compacta, pois tem três bolsas diferentes, todas do tamanho da mala em si (pelo menos é o que as imagens do site dão a entender).

E não fica por aqui! Aqui tens alguns cupões que vão ser muito úteis nas tuas próximas compras na Dresslily!

Use code " DLSally " All orders use the code ,  over $100 save $12  ( 1 time limited )

Use code"  DLSally " All orders use the code  , over $50  save $ 6     ( 1 time limited )

Use code"  DLSally" All orders use the code  , over $25  save  $ 3    ( 1 time limited )

Quais das peças da wishlist foi a tua preferida?
Que essencial não dispensas no teu regresso às aulas ou ao trabalho?
Até à próxima!

12 comentários:

  1. Essa loja tem mesmo cada coisa mais linda que outra
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Para ser sincera a minha experiência com essa loja foi má. A encomenda feita ficou me presa na alfandega. Encomenda essa feita por uma parceria, tentei falar com a pessoa e até agora não me deram qualquer resposta. Contigo pode não acontecer nada, mas fiquei bastante desapontada com essa loja.

    Beijinhos,
    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é uma pena! Por acaso comigo correu tudo bem, pelo menos até agora. Tenho a encomenda no correio à minha espera. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Goste imenso das tuas opções!!! Principalmente daquele casaco, fiquei de olho nele :b
    Acho que as peças que não dispenso são camisolas de malha (ADORO) e casacos!!!

    Beijinhos ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas, a minha coleção de casacos de inverno está a começar a chegar a um ponto que já é exagerado, haha.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adoro a Dresslily e gostei imenso das tuas escolhas, especialmente do casaco e da t-shirt! Ah, e tenho uma mochila igual a essa, gosto imenso dela, mas é pena ser pequena e não dar para pôr os livros dentro!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também fiquei apaixonada pela loja! A sério? Fiquei com a ideia que era maior, ups.
      Ainda bem que gostaste. :D
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Gostei muito das peças que escolheste! O colar de três voltas é lindo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. Tens aqui um exelente leque de boas escolhas! Adorei o penúltimo colar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.