12 Prendas Para Eles!| Prendas De Última Hora

sábado, dezembro 23, 2017
Olá pessoas!
Amanhã é já a véspera de Natal e, se forem como eu, aposto que ainda têm algumas compras por fazer! Normalmente os homens são sempre deixados para o fim, pois são sempre os mais complicados de comprar prendas, e quando damos por nós, estamos na semana do natal e sem ideia do que oferecer ao namorado, pai, amigo, etc. Não desesperem, pois hoje trago-vos 12 ideias de prendas que conseguem comprar à última da hora na vossa última saída ara compras de Natal!




Head Phones Sem Fios


Para os mais desportistas que adoram praticar o seu desporto preferido ao som de música que os motive. Estes fones são perfeitos para a prática desportiva, pois adaptam-se à orelha, ou seja, não há fones a voar, não tem fios, o que proporciona uma melhor experiência, e ainda podem alterar o volume nos próprios fones! Parecem ser bastante práticos e penso que seja uma ótima prenda.

Bilhetes para um jogo/cinema/concerto


Não há como falhar com este presente. Ver o jogo da equipa preferida, uma ida ao cinema para um filme que estejam muito ansiosos por ver, ir a um dos tantos concertos já anunciados em Portugal para 2018. Até pode ser bilhetes para uma viagem! É uma prenda clássica que nunca falha a agradar quem a recebe.

Bolachas Caseiras


Já todos ouvimos dizer pelo menos uma vez na vida que é pelo estômago que se conquista um homem. Para além de que existem milhares de receitas online com coisas que provavelmente já tens em casa, ou seja, podes evitar a confusão dos centro comerciais e hipermercados, e tenho a certeza que quem as receber vai ficar agradado por teres ocupado o teu tempo a fazer algo caseiro para ele.

Livro De Piadas Secas


Para os engraçados do grupo e que gostam de ouvir boas piadas, podem apostar num livro de piadas secas. Reparei que este em específico está a fazer muito sucesso e deve ter a sua razão de ser.

Cachecol


Um cachecol é um acessório essencial nestes dias frios, para além que é ótimo para terminar um look em grande. E acho que toda a gente conhece pelo menos uma pessoa que acha um cachecol desnecessário, mas isso é até terem um e lhe darem uso! Ou então podem oferecer para poderem adicionar à sua coleção. Por alguma razão as pessoas ou não têm qualquer cachecol, o têm já uma coleção deles, acho isso muito curioso.

Porta-Chaves


Se conseguirem arranjar um porta-chaves com a marca do seu carro melhor. Por alguma razão os homens gostam de ter todos os acessórios do seu carro a condizer com a marca do carro, até mesmo o porta-chaves!

Carteira De Couro


Penso que esta prenda seja perfeita para aquele familiar que já tem a carteira a desfazer-se, mas que por alguma razão nunca chega a comprar uma nova. Ao oferecerem uma com uma qualidade melhor, vão passar muitos outros anos até precisarem de outra nova, normalmente as de couro têm uma melhor qualidade e duram imenso tempo!

Perfume Da Boticário


Esta é sempre aquela prenda que salva a vida. Existem muitas vezes em que não fazemos ideia do que oferecer ou até que nos esquecemos de alguém! Seja homem, seja mulher, um perfume é sempre uma opção segura. Estou a especificar a marca boticário, porque normalmente tem perfumes muito bons e a um preço razoável.

Capa Para Telemóvel Para Desporto


Continuando a saga do homem desportista, quando não os fones que incomodam, é o facto de não saber o que fazer ao telemóvel durante o jogging. Na mão não é nada confortável, levar no bolso é um risco muito grande de ele cair. Existem bolsas que se colocam no braço, são super cómodas e bastante úteis. Umas com mais utilidades que outras, mas isso depende do quanto estão dispostos a pagar por uma bolsa para o telemóvel.

Cartão Prenda Netflix


Para os que passam horas e horas a ver séries, um cartão prenda da Netflix, é uma boa solução. Se tiverem confiança até lhe podem roubar a password e desfrutar também do presente, haha.

Sapatos


A verdade é que muitos homens, especialmente mais velhos, têm a falta de um bom par de sapatos mais clássicos. Se tiverem confiantes que conhecem bem o seu estilo, penso que deviam arriscar num bom de sapatos mais smart.

Mini-alcóol


Penso que seja uma boa solução para os homens que realmente apreciam a sua bebida. A sua bebida preferida em versão mini. Muitos gostam de manter a sua coleção destas mini garrafas ou então gostavam de a começar.

Estas são as sugestões que consegui pensar na última da hora, espero que vos tenha sido algo útil!
Vocês já terminaram as vossas compras de Natal ou ainda vão ter que fazer mais umas comprinhas de última hora?
Até à próxima!

7 comentários:

  1. Gostei bastante de cada uma das tuas sugestões
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Cachecóis são uma excelente prenda, mas a tecnologia também é uma boa aposta!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/zaful-bordeaux-and-pearls-review.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! Espero que tenhas um ótimo ano!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá minha querida.
    Antes de mais tenho que admitir que só ontem conheci o teu blog e tenho tentado ler todos os teus posts, pois estou adorar tanto é que comecei a segui-lo.
    Depois de ter lido vários posts teus este foi o que mais me chamou atenção porque apesar do natal já ter passado, o meu namorado está prestes a fazer anos e eu sinceramente não fazia ideia do que lhe havia de oferecer, porque queria dar-lhe algo em grande mas graças as tuas sugestões já tenho uma pequena ideia.
    Então, vou criar uma espécie de "cavas" onde irei comprar um perfume, dois bilhetes para o cinema (para ele e para mim), um cachecol (com este tempo todo o agasalho é bem vindo) e irei comprar lhe umas botas para o trabalho que achas princesa?
    Deixo-te aqui o meu blog para se quiseres dar uma vista de olhos, comentar e quem sabe se gostares até seguir https://franciscafernandes18.blogspot.pt/.
    Achei umas sugestões muito boas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais nada, muito obrigada por gastares o teu tempo a ler o meu blog e muito obrigada pelo teu apoio! Fico mesmo feliz por saber que o meu trabalho é apreciado e significa imenso. <3
      E adoro a ideia que tiveste e tenho a certeza que o teu namorado adorou!
      Obviamente que irei espreitar também o teu blog. :)
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.