About Page

terça-feira, agosto 20, 2019
Olá, o meu nome é Mariana e sê bem vindo ao blog Wonder. Neste blog falasse de diversos temas que rodeiam o tópico de lifestyle e nas várias maneiras como qualquer pessoa se pode tornar na melhor versão de si mesma.
Neste ambiente tolerante e de entre-ajuda, espero conseguir ajudar o máximo número de pessoas a alcançar os seus objetivos e a tomar um papel ativo na sua própria vida. Não apenas com dicas de produtividade, mas dando importância a outras áreas como self-care e o estado de mente necessário para um melhor estilo de vida. Igualmente, também procuro promover a cultura, espelhar a minha paixão por moda e beleza, e contar histórias que possam inspirar.
Neste momento estou a estudar na faculdade de letras de Lisboa na área de cultura e comunicação. Venho de uma pequena vila no lado sul da margem, mas não tenciono passar todo o meu futuro aqui. Tenho planos para um futuro maior, mas nem sempre foi assim. Já estive perdida, já estive sem saber o que fazer. Ainda é tudo incerto, mas estou a lutar todos os dias para o futuro que quero ao mesmo tempo que ultrapasso as dificuldades relacionadas à mentalidade. A minha jornada de me tornar na melhor versão de mim mesma está longe de terminar e espero conseguir motivar-te a juntar-te a esta jornada. Qualquer que seja a fase da tua vida, espero que encontres aqui a tua motivação para um melhor futuro. Não é demasiado cedo, nem demasiado tarde para ti. Está mesmo na altura certa!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.