Wishlist De Natal| 2017 (Gift Guide)

sexta-feira, dezembro 22, 2017
Olá pessoas!
Infelizmente este ano não houve tempo para conseguir celebrar a época natalícia no blog, foi um mês de azáfama para mim. Embora eu sempre ouvi dizer que mais vale tarde do que nunca, por isso hoje vou mostrar-vos a minha wishlist deste ano, até porque já se tornou tradição começar a série de natal do blog com uma wishlist, mas integralmente acaba por ser mais um gift guide para vocês com ideias de prendas que ainda podem comprar à última da hora, visto que o Natal é já este fim de semana!




Naked Heat Palette


A paleta que mais deu que falar este ano, claro que teve de fazer presença nesta wishlist. Eu sou obcecada por tons quentes, por isso podem imaginar que fiquei a babar quando vi esta paleta da Urban Decay. Se conhecem alguma amante de maquilhagem e de tons quentes, esta é definitivamente uma ótima opção.

NYX Lip Lingerie Vault Set


Este lip vault da NYX é um paraíso dos nudes! É impossível não desejar este menino debaixo da nossa árvore. Foi uma boa estratégia por parte da NYX fazer estes vaults com miniaturas das várias coleções e o Lingerie vault é o que mais me chama à atenção. Então e quanto a vocês, qual dos vaults mais chama o vosso nome?

Máscaras Faciais Da The Body Shop


Esta nova linha de máscaras faciais da The Body Shop tem dado muito que falar e por isso mesmo é que estou tão curiosa por experimentar estar máscaras. Em geral, as reviews que tenho visto são muito positivas e fazem uma prenda de Natal ideal, tanto para mulheres como para homens que também se preocupem com a sua pele.

Casaco De Ganga Com Rosas Bordadas


Desde que vi este casaco no instagram da Shein que ando completamente apaixonada. Este definitivamente que vai parar ao meu armário nem que seja uma prenda de mim para mim, pois eu também mereço, haha. Infelizmente, esta seria uma prenda que já não chegaria a tempo do Natal.

The Maze Runner, The Death Cure


O filme Death Cure estreia em 2018 e adorava ter a oportunidade de conseguir ler o livro antes de ver o filme, mesmo que a historia de ambos seja muito diferente. É a minha série de livros preferida (ao lado do Divergente) e adoro o trabalho deste autor, uma prenda perfeita para todos os leitores de ficção científica.

Guerra Dos Tronos, A Muralha De Gelo


A série Guerra Dos Tronos é das mais faladas este ano e, embora tenha quase a certeza que devo ser a única pessoa neste planeta que ainda só vai no segundo livro. Mesmo que já não vão a tempo de oferecer um da coleção oficial ao vosso amante livros da família, existem várias obras que são mais direcionados aos colecionadores e maiores fãs da série que tratam da história das casas e de outras personagens secundárias que, na minha opinião, também dão uma ótima prenda.

Seven Ways We Lie


O Seven Ways We Lie é um livro que descobri graças ao booktube e que me chamou muito à atenção. Neste livro, os 7 pecados mortais são representados como estudantes de secundário e só isto basta para começar a imaginar um livro cheio de humor e uma light read agradável, mas que também entra em assuntos mais pesados como a saúde mental, pelo menos foi essa a perceção que tive da opinião da youtuber que recomendou este livro no seu vídeo. Infelizmente, este livro ainda não foi traduzido para português e teria que ser encomendado pela Fnac, novamente, não chegaria a tempo do Natal.

Estas são todas as sugestões que tenho para vocês hoje. Sim hoje, porque amanhã trago mais algumas sugestões, desta vez para eles. Bem cedinho para ainda estarem a tempo de fazer algumas comprinhas de última hora!
Eu tenho muita pena por não ter conseguido celebrar o natal aqui no blog tanto quanto queria, mas no canal de youtube tenho feito vlogmas, embora esteja muito atrasado, mais estão por vir nem que faça upload de vlogmas até janeiro! Vou deixar a playlist do vlogmas deste ano AQUI, para o caso de quererem espreitar!
Até à próxima!

7 comentários:

  1. Respostas
    1. É né? Qualquer amante de maquilhagem fica de queixo caído com esta paleta...
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ai o conjunto de batons que lindos
    gostei de conhecer a tua wishlist
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem outros da mesma marca, mas este foi definitivamente o que me chamou mais à atenção!
      Ainda bem que gostaste. :D
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Uma wishlist bem cheia!
    Espero que o 'Pai Natal' te traga tudo o que desejas! Ótimo natal e um excelente ano novo!

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu faço estas wishlists é mais para servir de gift guide, a verdade é que não recebo nada do que aqui está, só se for um dos livros. :b
      Beijinhos e um ótimo ano!

      Eliminar
  4. Obrigada! Já passou algum tempo, mas espero que tenhas tido um fantástico natal e que tenhas muita felicidade em 2018!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.