5 Trends Que Podes Roubar De Instagrammers

quarta-feira, agosto 21, 2019
Olá pessoas!
Mesmo com todos os sites, blogs e revistas, penso que a plataforma em que realmente reinam as tendências e em que maior parte dos utilizadores procuram inspiração para os seus outfits continua a ser, indubitavelmente, o instagram. Com trends que gostamos mais do que outras, a verdade é que, hoje em dia, são praticamente os instagrammers que estabelecem novas tendências no mundo na moda (e não só). No artigo de hoje, venho mostrar algumas das minhas tendências preferidas que tenho visto pelo instagram durante este verão e que podemos facilmente também utilizar e enquadrar no nosso estilo pessoal. Vamos começar?

Os instagrams autores das fotos são perceptíveis e visíveis em cada imagem.






Qual destas trends é a tua favorita?
Até à próxima!

4 comentários:

  1. e sem dúvida que te vai fazer imensa diferença :D

    awwww, uma foto minha aí *.* OBRIGADO, OBRIGADO!
    sou fã de tendências e o gosto pela moda também me faz ficar atento aos pequenos pormenores daquilo que as outras pessoas usam :D

    NEW FASHION POST | TRANSPARENCIES? OF COURSE YES, DARLING!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.