OOTD #5

sexta-feira, janeiro 20, 2017
Olá pessoas!
Já notei que vocês têm adorado esta rubrica onde eu mostro outfits que realmente utilizei, portanto é com muito gosto que eu vou continuar a trazer este género de conteúdo para o blog. 
Como sempre, espero que gostem!






Que original da minha parte usar um look com as calças da Bershka e o cardigan da Pull&Bear. Eu sei que ultimamente todos os meus outfits envergam uma destas peças, isto quando não são as duas juntas, mas elas ficam tão bem com qualquer tipo de camisola ou calçado e são tão confortáveis, que eu não consigo resistir! Desta vez utilizei uma camisola básica preta e com um pouco de gola por dentro das calças. Pode não parecer, mas por baixo dessa, estou a utilizar outra igual, mas sem gola, as temperaturas estão muito baixas para nós manter-nos em estilo!
Com este outfit só poderia utilizar os meus botins pretos da Seaside e como acessórios, estou utilizar uns brincos da H&M.

Espero que vos tenha dado alguma inspiração para o vosso próximo look e que vos tenha sido útil!
Até à próxima!

2 comentários:

Com tecnologia do Blogger.