Que Bela é a Cidade do Porto

sábado, janeiro 28, 2017
Olá pessoas!
No mês de maio do ano passado eu fiz uma pequena viagem à cidade do Porto com a minha turma e digamos que nesses dois dias eu entrei completamente em modo turista.

Acho que tirei mais fotografias nesse fim de semana do que na minha vida toda, mas por alguma razão, eu nunca me lembrei, até hoje, de partilhar estas fotografias convosco. As fotos foram tiradas em maio do ano passado, mas quase que vos posso garantir que a cidade não deve ter mudado de aspeto, haha.
Eu fiquei completamente apaixonada pela cidade do Porto, as paisagens, a comida, as pessoas bem dispostas e divertidas, tudo. Sinceramente e sem exageros, se nunca conseguir residência fora do país, definitivamente que adoraria morar no Porto, mesmo quando Lisboa fica 20 minutos da minha área de residência.
Ainda antes de partilhar as fotos desta magnífica cidade, queria desde já avisar que não sou, nem ambiciono ser fotógrafa profissional, por isso algumas fotos vão estar melhor que outras, por isso vos peço que não sejam muito mázinhas nos comentários, mas claro que estão livres de fazer críticas!































Como é possível não nos apaixonar-mos por esta cidade?
E vocês, já visitaram o Porto? Ou talvez até residam na cidade? Contem-me tudo!
Vocês gostam deste género de conteúdo? Eu fiz mais uma viagem o ano passado à zona norte do nosso país, desta vez com os meus pais, e se vocês quiserem, eu posso mostrar-vos as fotografias dessa viagem. Entretanto se quiserem ver o vlog dessa mesma viagem, eu vou deixar o link AQUI.
Espero que tenham gostado!
Até à próxima!

8 comentários:

  1. I visited it once and really enjoyed. Xoxo<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I'm really glad that you liked visiting this city as much as I did!
      Xoxo :)

      Eliminar
  2. O nosso Porto e magico :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão lindas, princesa. Conseguiste captar a essência do Porto.
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário, fico feliz por teres realmente gostado!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. As fotos estão lindas! Adoro o Porto! Quando vou a Penafiel, aproveito e visito sempre :D

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Também gostava de ter mais oportunidades de visitar o Porto, um fim de semana definitivamente não chega para aproveitar a cidade a 100%.
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.