Collateral Beauty| Review

quinta-feira, março 09, 2017
Olá pessoas!
Hoje trago-vos a review de um filme do qual vi o trailer há já algum tempo num outro blog que, honestamente, já não sei qual foi! Ainda não tinha ouvido falar do "Collateral Beauty", mas pelo trailer e pela sinopse, pareceu-me ser um bom filme.


Este filme é caracterizado como sendo um drama e romance e é a história de como Howard, um diretor de uma agência de marketing, ultrapassa a experiência traumática de perder alguém importante, algo que o deixa mentalmente instável e isto também estaria a afetar a vida profissional dos seus amigos. Howard começa a escrever cartas ao Amor, ao Tempo e à Morte e passado algum tempo obtém as respostas dos mesmos.



Pessoalmente, adorei o filme. Tem uma boa história, assim como uma mensagem fantástica que vamos interiorizando ao longo do filme. Gostei imenso das personagens que tanto deram a esta história e nos mantêm interessados durante toda a hora e meia. Sem querer dar-vos spoilers, o filme tem no final um plot twist completamente inesperado, que sinceramente me apanhou desprevenida. O filme dá-nos a imagem de esperança e que, mesmo quando algo terrível acontece, existe maneira de o ultrapassar e continuar a viver uma vida feliz. 
Aconselho este filme a qualquer fã de dramas e de filmes mais emocionais.

Como puderam perceber, não quis dar muito a conhecer do filme, pois eu pessoalmente prefiro ver filmes sem saber anteriormente de toda a história.
Já viram este filme, o que acharam dele? Voltariam a ver? Eu decerto que irei vê-lo novamente, pois realmente gostei dele e penso que está muito bem produzido.
Até à próxima!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.