OOTD #21

terça-feira, março 14, 2017
Olá pessoas!
Depois de três completamente ausente do blog e das redes sociais, estou finalmente de volta! Quem não segue o facebook do blog não sabe, mas estive esses três dias a estudar para um teste bastante importante e a tratar de coisas da vida.
Espero que me perdoem e percebam!

Hoje trago-vos mais um outfit que utilizei neste início de semana onde parece que o inverno está lentamente a voltar. Não quero estar a reclamar, mas daqui a duas semanas é o meu baile de finalistas e gostaria que tivesse um tempo parecido com o da semana passada, isto se não for pedir muito S. Pedro!





Já devem saber por esta altura que gosto de manter os looks para a escola o mais casual e confortável possível e neste dia optei por umas calças de cintura subida da Pull&Bear e uma camisa aos quadrados da Bershka que, para mudar algo num look simples, enfiei a parte dianteira da camisa nas calças, só para ser diferente. O casaco de ganga é da Inside e os anéis são todos de um conjunto da Pull&Bear, menos os que estão no dedo indicador, esses são da Modalfa e os brincos são da H&M.

Gostaram do look?

Sinceramente, estes três dias sem escrever para o blog mais pareceram semanas. Hoje sentia que tinha passado pelo menos duas semanas desde o último post e já estava a ficar preocupada, quando a verdade é que passaram meros três dias. Parece que fiquei viciada nisto e que vai ser preciso muito tempo para me fartar do blog ou de escrever. Felizmente!
Até à próxima!

9 comentários:

Com tecnologia do Blogger.