Bioten SKINNERGY break free! |Review

sexta-feira, abril 28, 2017
Olá pessoas!
No post de hoje vou fazer  mais uma review de um produto, desta vez da Bioten, uma marca de produtos 100% naturais e que cresce a olhos vistos, mas que, infelizmente, me deu a minha primeira desilusão.


Quando estive na Futurália, recebi duas amostras do creme SKINNERGY break free da Bioten e imediatamente fiquei muito entusiasmada, pois é uma marca que eu adoro.


Este é um creme de dia para peles oleosas. Enriquecido com extrato de goiaba 100% natural, ajuda a suavizar e a hidratar a pele até 24 horas. O produto captura o excesso de sebo ajudando a reduzir a oleosidade e a oferecer um aspeto mate à pele e também tem FPS15.
A primeira coisa que notei assim que abri a primeira amostra, foi o forte cheiro a protetor solar. Imediatamente tive receio que o creme ficasse com uma sensação pegajosa na pele, algo que não aconteceu, mas acho que mesmo sendo um creme com FPS, não se justifica o cheiro tão intenso a protetor solar, pois é um FPS bastante baixo. 
No que toca à hidratação, não vou discordar, pois de facto o creme hidrata bastante bem a pele e dá-lhe um aspeto mate, pelo menos nas primeiras horas. Aplico o creme de manhã e por volta da hora de almoço, já consigo notar a zona T da face brilhante e com aspeto um pouco oleoso. Ele oferece uma boa hidratação, mas não faz tão bem o trabalho de ajudar com a oleosidade da pele. 
Um último aspeto, pode ter sido impressão minha, mas tenho uma grande certeza que durante o tempo em que utilizei este creme, a base e o corretor se acumulavam nas linhas mais finas da pele com mais facilidade, especialmente na zona dos olhos. Quando terminei as duas amostras e voltei ao meu creme normal, isto deixou de acontecer, portanto penso que seja mesmo do skinnergy.

Não fiquei muito impressionada com este produto, especialmente porque foi o primeiro produto da marca que eu realmente não gostei, e isto deixa-me um pouco triste, pois em em geral tenho uma ótima experiência com a Bioten.
Já experimentaram algum dos cremes da gama skinnergy? O que acharam da gama em geral?
Até à próxima!

2 comentários:

  1. Realmente a Bioten costuma ser boa :/ ....foi bom saber a tua opinião. Assim já se tem uma ideia.
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou uma grande fã da Bioten, mas infelizmente não funcionou muito bem, pelo menos comigo. :/
      Fico feliz por ter sido útil. :)
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.