Dia Internacional do Café

sexta-feira, abril 14, 2017
Olá pessoas!
No dia de hoje, não se celebra apenas a sexta-feira santa, mas também é o dia da bebida mais adorada a nível global, o café. Como amante de café, acho necessário que exista uma maior apreciação desta bebida e não exclusivamente ao feriado religioso.




Desde pequena que bebo descafeinados, garotos e cariocas, cafeína esteve sempre nos meus arredores toda a minha vida e basicamente já estava destinado o meu amor por esta bebida. O café é o que me dá energia todas as manhãs para conseguir tolerar certo tipo de gente que circula os corredores da minha escola e é o que me ajuda a resistir ao sono durante as aulas.


Que motivação e energia teria eu durante a tarde para trabalhar no blog ou estudar se não fosse aquele café depois de almoço? Estaria tão exausta que o mais provável era eu adormecer na cadeira. Acho que todos nós devemos estar gratos pela existência desta bebida, porque se não fosse pelo café, o mundo estaria repleto de pessoas carrancudas e mal dispostas, e nenhum de nós teria paciência para os dias que enfrentamos. Portanto, vamos todos beber uma chávena de café e apreciá-la.

Sei que pessoas que são tão amantes de café como eu estão a ler este post, portanto não se esqueçam de exprimir a vossa gratidão!
Também quero chamar à atenção para não levarem tudo o que escrevo 100% a sério. Este post foi apenas uma crónica e de maneira nenhuma que quero ofender quem celebra a sexta-feira santa como mais do que um feriado. Sei que provavelmente vai haver tanta gente a falar sobre este feriado religioso, que quando me apercebi que o dia do café se celebra no mesmo dia, achei piada falar antes sobre isso, apenas para ser diferente.
Até à próxima!

2 comentários:

Com tecnologia do Blogger.