Favoritos de Março

domingo, abril 02, 2017
Olá pessoas!
Com o início de um novo mês, vem sempre um post de favoritos, isto é já uma constante no blog que eu sei que vocês adoram!



O meu primeiro favorito deste mês é uma música que eu já tinha ouvido umas vezes na rádio e que adorava, mas que depois me esquecia sempre de a procurar, mas felizmente um amigo meu apresentou-me a música e imediatamente a reconheci. Provavelmente já devem ter ouvido falar nos Panic At The Disco, a verdade é que nunca tive muita curiosidade sobre a música deles até ouvir a Emperor's New Clothes, se nunca ouviram falar nesta música, vou deixar o link dela AQUI. Eu absolutamente adoro esta música e tem estado constantemente on repeat!

Pelo post de ontem, já devem ter percebido que adoro o creme Anti-blemish Skin Care da Uriage. Qualquer pessoa com pele com tendências acneícas, como eu, vai adorar este creme. Em poucos dias reduz as marcas do rosto e a vermelhidão, ao mesmo tempo que ajuda a controlar a oleosidade e a manter o rosto bem hidratado.


Toda a gente ficou super entusiasmada quando o novo álbum do Ed Sheeran, Divide, finalmente saiu e eu não fiquei de parte! No mesmo dia ouvi o álbum inteiro e simplesmente adorei. O Ed Sheeran não desiludiu e criou mais um álbum repleto de músicas fantásticas que enchem o coração de qualquer pessoa. Músicas calmas e cada com uma linda mensagem. Se tivesse que escolher uma preferida, definitivamente que seria Supermarket Flowers.


No fim do mês de fevereiro adquiri as minhas bebés novas na Guimarães e agora com a chegada da primavera, já não vou poder utilizá-las até o próximo outono, o que me deixa bastante triste! Claro que isto não impediu que usasse e abusasse destas botas durante o mês de março! Para além de serem esteticamente agradáveis, são bastante confortáveis e consegui encontrá-las a um preço muito reduzido.


Já há alguns anos que estava habituada ao removedor de verniz Express da Kiko, que satisfazia as minhas necessidades, mas o dia em que fui forçada a adquirir o Gentle, da mesma marca, pois a outra estava esgotada, apercebi-me que talvez o facto de uma acetona tirar o verniz mais rápido não seja o melhor para as minhas unhas. O removedor de verniz Gentle não contém qualquer acetona, mas retira perfeitamente todo o verniz das nossas unhas sem borrar e ainda contém um óleo que hidrata as unhas e a pele que as envolve. Recomendo imenso!


Este passado mês descobri um novo lado do YouTube. Descobri os canais de animação, onde pessoas contam as suas histórias e falam sobre temas, quase como se fosse um vlog, mas tudo é animado, com desenhos mais simples, por eles. É uma maneira diferente e mais criativa de ver vlogs que eu recomendo imenso, pois estes youtubers são bastante engraçados e bem dispostos e tão criativos! Para além que os vídeos são viciantes! Se quiserem dar uma espreitadela neste género de canais, recomendo o Domics, a Jaiden Animations e o TheOdd1sOut.

Também tenho estado completamente viciada num jogo, o Cooking Fever. Até pode parecer um jogo aborrecido e repetitivo à primeira vista, mas a verdade é que é tão viciante! Já tinha experimentado este jogo no ano passado e estava viciada, acabei por me fartar dele, mas uma amiga minha começou a jogar e eu tive mesmo que voltar a instalar! Agora estou novamente viciada e passo imenso tempo a tentar passar os níveis. Se tiverem imenso tempo disponível e nada para fazer, recomendo imenso! Apenas não façam como eu que instalei o jogo numa face muito ocupada da minha vida, porque vai acabar em desastre!



Estes são todos os meus favoritos deste mês passado, estão familiarizados com algum das coisas referidas acima? Quais foram os vossos favoritos do mês de março?
Até à próxima!

10 comentários:

  1. O novo álbum do Ed Sheeran está fantástico! Adoro os produtos da Kiko. Nunca experimentei o removedor de verniz maaaas os vernizes deles são os melhores.

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já deveríamos sempre esperar um ótimo trabalho vindo do Ed Sheeran!
      Se gostas dos vernizes da Kiko, acredito que também irás gostar dos removedores de verniz da marca, até porque são bem em conta!

      Eliminar
  2. Amei as coisas!
    Devo confessar que estou para comprar um creme da Uriage a um tempo, mas como protector solar :)

    Beijinhos e boa semana :)
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso quando adquiri este creme, recomendaram-me a versão deste com SPF para quando chegasse a primavera, também vou ter que o experimentar!
      Beijinhos e igualmente!

      Eliminar
  3. Também estou a adorar esse álbum:)

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olaaaa :)
    Belas escolhas, adorei as botas 💖
    Isso do amigo e da música... Ai destino ahahah 💗

    Beijokitaz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A música não é lá muito romântica, a única coisa que ele poderia estar a fazer é mandar-me indiretamente para o inferno, haha xD
      Mas fico feliz por teres gostado do post! :)
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.