OOTD #24

sábado, abril 22, 2017
Olá pessoas!
Hoje trago-vos mais um look que utilizei recentemente, já devem estar habituados a este género de posts da minha parte, por isso queria modificar algo nesta rubrica do blog. Em vez de apenas publicar as fotos e falar brevemente do outfit, estava a pensar em incorporar algo mais. A meio das fotos escrever pequenos parágrafos sobre o que me estiver na cabeça, já viu isto noutros blogs e acho que é algo ótimo para termos outra perceção do blogger do que apenas o seu estilo. Era algo que gostaria de tentar no próximo OOTD, mas também quero saber a vossa opinião, portanto não tenham receio de a deixar nos comentários!









Se neste momento não estão orgulhosos de mim, não sei mais o que fazer. Olhem para mim a utilizar cor que não preto! Umas calças bem coloridas e divertidas da Bershka dignas do seu título de primaveris! Lembram-se de quando surgiu a moda de utilizar calças vermelhas com camisolas às riscas? Eu decidi voltar a trazer essa tendência ao de cima pelo facto de realmente ter sido algo que adorei utilizar quando surgiu e ainda hoje gosto imenso! Para isso utilizei um croptop às riscas da Primark e ainda conjuguei tudo com um casaco de ganga. Dobrei as mangas do casaco, juntei uns Adidas e um relógio, mesmo sendo simples, por alguma razão me senti bastante cool e confiante com este outfit. O que é que vocês acham?
No próximo OOTD, como já referi, vou fazer algo diferente e vamos ver como corre, se vocês gostarem, quem sabe, se torne algo habitual nesta rubrica.
Até à próxima!

8 comentários:

  1. Que fofinha! Segui o teu blog :) beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aaawn muito obrigada! Também vou passar pelo teu. :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Acho que conjuntos coloridos te ficam bem! Eu adoro as riscas :)
    Muito obrigada pelo comentário :)

    http://purflefox.blogspot.pt//

    ResponderEliminar
  3. Sim, é fundamental a limpeza. Aliás, sem limpeza bem feita, o resto não resulta :D

    Acho que deves incorporar novos temas nos posts de look. É isso que eu faço. No meu ponto de vista fica mais enriquecedor :D

    NEW TIPS POST | Acaba JÁ com o FRIZZ do cabelo :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sugestão e apoio!
      Vou abordar alguns temas já no próximo look. :)

      Eliminar
  4. Fico contente por teres gostado do post!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.