5 Truques de beleza que toda a gente deveria saber!

quarta-feira, maio 31, 2017
Olá pessoas!
A internet é, de facto, algo fantástico. Onde mais conseguiríamos encontrar pequenos truques que nenhum de nós iria ter a habilidade de pensar?

É nisso em que o post de hoje se vai focar, pequenos truques que realmente não lembram a ninguém! Alguns até vêem a calhar, pois são ótimos para o verão que (infelizmente para mim) está mesmo à porta.

O primeiro truque pode parecer estranho, mas a verdade é que até faz algum sentido, mesmo que pareça disparatado. Toda a gente sofre daquele problema das manchas de suor nas camisolas que não ficam bem em caso algum, mas pode ser evitado ao colocar um penso diário na zona do sovaco. Pensem nisto, os pensos têm o objetivo de absorver líquidos, então vão absorver o suor na perfeição! Outro ponto positivo é que ninguém vai notar, normalmente os pensos são bastante finos e leves, por isso não precisam de se preocupar com isso.


Sabem quando acabam de secar o cabelo com o secador e quase que parecemos umas leoas por causa do freeze? Acho que realmente toda a gente se consegue identificar com este problema e hoje vou apresentar-vos uma simples solução. Quando o cabelo já estiver seco, ponham o vosso secador na temperatura mínima, a ideia é mesmo que sopre ar frio e por um minuto ou dois, secam o cabelo com temperatura baixa. Não vai prevenir o freeze a 100%, mas vai ajudar imenso!

Quem tem o cabelo mais escuro sabe perfeitamente o problema de colocar shampoo seco e depois ficar aquela mancha branca que teima a não sair. Para prevenir isto, basta colocar o shampoo seco na noite anterior em vez de manhã, assim o produto vai ter imenso tempo para atuar e com o constante movimento durante o sono, a mancha branca acaba também por desaparecer.


Normalmente os cotovelos e calcanhares são os sítios mais problemáticos no que toca a pele extremamente seca e grande parte dos cremes corporais, deixam se ser eficazes passado pouco tempo após a aplicação. O que realmente pode ajudar neste caso é a vaselina, é super hidratante e resulta ainda melhor se atuar durante a noite e apenas retirada na manhã seguinte. Esta técnica resulta muito bem por si só, mas se quiserem, podem terminar com uma camada de hidratante após retirar a vaselina.


Segundo o que encontrei no Pinterest, estes são os locais onde o perfume é corretamente aplicado:
-Atrás das orelhas
-Base da garganta
-Parte interior dos pulsos
-Parte interior dos cotovelos
-Atrás do joelho


Estes são todos os truques que tenho para vocês hoje, espero que o post vos tenha sido útil de alguma forma e digam-me nos comentários se gostariam de ver mais posts deste género no blog,  terei todo o gosto em procurar mais truques estranhos para vocês!
Até à próxima!

4 comentários:

  1. Adoro os champôs secos da Batiste! Deste ótimas dicas *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Olha nunca experimentei usar o shampoo seco na noite interior, mas é uma óptima ideia!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
  3. Adorei todas as tuas dicas. Super úteis. A única que sabia era a do secador.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Haha adorei conhecer estes truques! Alguns não conhecia :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.