Favoritos de Abril 2017!

segunda-feira, maio 01, 2017
Olá pessoas!
Quero começar por desejar um restante de bom feriado e um fantástico mês de maio! Como já deveriam de esperar, início de novo mês é sinal de um novo post de favoritos. Será que podemos tirar um momento para pensar que daqui a um mês já estaremos a meio do ano de 2017? Isso é de loucos!



O primeiro favorito do mês é simplesmente o acessório perfeito para esta estação. Comprei esta mochila na Primark durante o inverno é desde então que andava desejosa de a utilizar quando chegasse a primavera e finalmente o momento chegou! A cor da mochila é de um dos meus tons de azul preferidos e o design é simples, mas atrai o olhar. Tenho mesmo usado e abusado desta mochila, para além de que mesmo parecendo pequena, tem espaço suficiente para tudo o que preciso no dia a dia e até para a rotina escolar.


Ultimamente tenho experimentado imensos produtos da Cien, uns melhores que outros, mas houve um que até agora se destacou. Sendo ele o gel de banho Tropical Jungle. Este gel de banho cheira a verão! Quando cheirei este produto pela primeira vez reconheci o cheiro e ao longo do tempo fui-me apercebendo o que realmente era! Ele limpa muito bem o corpo, mesmo não fazendo muito espuma, mas eu lembro-me de ler algures que produtos, como shampoos e géis de banho, que fazem pouca espuma são melhor para nós, portanto vamos considerar isso um benefício, este produto também deixa a pele macia por imensas horas, para além do seu preço reduzido. Façam-me um favor, a próxima vez que passarem pelo Lidl e passarem por este gel de banho, cheirem-no. Acho que vão ficar convencidos!


Se havia algo que eu não estava à espera de alguma vez colocar num post de favoritos são tónicos. Sei para o que servem, já utilizei vários, e honestamente nunca vi diferença entre eles nem conseguia notar nada de diferente na minha pele, mas com o da Bioten notei. Ao início, como com os outros que já utilizei, não notei nada, era apenas um tónico igual a todos os outros, mas com a continuação, comecei a notar o meu rosto mais hidratado e suave. Tenho a certeza que foi do tónico, pois é a mais recente adição da minha rotina de pele. Também noto que ele limpa bem o rosto quando olho para o disco de algodão e nele se encontram restos de maquilhagem e sujidade, mesmo depois de lavar a cara!
Por falar em rotina de pele, estava a pensar em atualizar-vos na minha rotina de pele brevemente, o que acham?


Encontrei, mais uma vez, um lado do  YouTube que ainda não tinha explorado, o que gostam de chamar "booktube", basicamente canais de YouTube onde falam apenas de livros. Fazem hauls de livros, falam dos melhores e dos piores e também fazem inúmeras tags. No meio disto, encontrei uma rapariga com que fiquei viciada, quase diria que ela é a Zoella dos livros, vejo vídeos onde ela fala durante quase meia hora, vários vídeos seguidos e não me consigo cansar. Notasse a paixão dela pelo tema e acho que isso atrai imenso o público que gosta tanto de literatura como ela. Ela chamasse emmabooks no YouTube e vou deixar o link para o canal dela AQUI.


Atenção! No próximo parágrafo podem existir spoilers da sétima temporada de The Walking Dead!
Onde começar com este favorito? Sei que muitos fãs não gostaram da sétima temporada, pois teve pouca ação, mas eu adorei e também a achei necessária para na próxima temporada começar a All Out War arc. Ver o Rick com medo depois do que aconteceu no início da temporada, ver as preparações para a verdadeira guerra, acho que fez as coisas mais lógicas de alguma maneira, para além que ver Rick Grimes com medo, acho que nos fez perceber que, no fim de tudo, eles continuam a ter humanidade dentro deles. Mesmo que muitos digam o contrário, esta temporada onde não houve tanta tensão e sangue e mortes, foi necessária, especialmente para o desenvolvimento de algumas personagens. Para além disso, o início da temporada foi sanguerento e tenso o suficiente para uma temporada inteira!


Vou deixar também uma lista dos álbuns e músicas que tenho adorado ao longo deste mês.
Álbuns: 
- The Chainsmokers- Memories...Do Not Open
- Starset- Transmissions (sei que nem toda a gente gosta deste estilo de música, mas se alguém que esteja a ler gosta de Rock electrónico, que é uma mistura de música rock com música eletrónica, tens que ouvir este álbum!)
Músicas:
- Harry Styles- Sign Of The Times
- Maroon 5- Cold
- Kygo & Selena Gomes- It Ain't Me
- Zedd & Alessia Cara- Stay

Acabei de me aperceber do tamanho do post e quero desde já pedir desculpa, haha.
Espero que tenham gostado do post e que vos tenha sido útil de alguma forma. Não se esqueçam de me dizer nos comentários quais foram os vossos favoritos do mês de abril, podem até deixar o link para os vossos blogs, eu genuinamente adoro ver o que as outras têm realmente adorado e que recomendam!
Até à próxima!

14 comentários:

  1. Aii essa mochila! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A mochila da Primark é linda! E tenho visto imensas opiniões positivas a essa linha da Cien :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo imenso esta linha da Cien, vale muito a pena, especialmente por ter um preço tão reduzido!

      Eliminar
  3. Essa mochila é tão linda, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Os produtos da cien por vezes conseguem surpreender pela positiva !
    Segui o teu blog,convido a seguires o meu.

    Beijinhos,
    Dezassete  | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, a marca tem imensos produtos agradáveis a um preço bem reduzido!
      Muito obrigada, irei também seguir o teu blog. :)
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.