Os Meus Vernizes Preferidos Para A Primavera

sábado, maio 13, 2017
Olá pessoas!
Há mais de um ano que me apaixonei por vernizes e que ganhei o gosto de utilizar variadas cores, assim como constantemente as mudar. Facilmente me vêem com uma cor diferente nas unhas todas as semanas, excluindo as vezes em que não existe tempo para as arranjar e tenho que simplesmente desistir.

Não sei quanto a vocês, mas eu sinto-me nua quando não tenho verniz nas unhas, não é que não goste das minhas unhas, apenas é estranho.
Com a chegada das temperaturas mais altas, todas temos uma maior tendência a utilizar cores mais variadas nas nossas unhas, cores que divergem dos pretos, bordons e roxos. Mesmo que o tempo ultimamente não se tenha mostrado primaveril, temos que arranjar alguma forma de animar os dias, nem que seja pela cor que utilizamos nas unhas!
Hoje, venho partilhar convosco quais os vernizes que utilizo com maior regularidade durante a primavera, não vou referir apenas cores, mas também fórmulas. Portanto, se gostam tanto de vernizes quanto eu, continuem a ler!


Começando com os da Catrice que, se seguem o blog a algum tempo, já devem saber que estes são a minha fórmula preferida, são os que mais tempo duram nas minhas unhas, com melhor pigmentação e o píncel é grande, o que facilita imenso a tarefa, ao cometer algum pequeno erro, este é facilmente concertado com um cotonete e removedor de verniz, para além que têm um brilho que dá efeito de unhas de gel e têm um preço bem reduzido.
O verniz azul, à esquerda, chamasse 114 The Sky So Fly e tem um tom lindíssimo. À primeira vista parece todos os outros azuis mais claros, que vai ser super intenso, mas nada disso, mesmo sendo uma cor que salta à vista, é um azul pastel, que acaba por ser mais discreto. A própria marca aconselha ao uso de uma base coat, pois é daquelas cores que vai tingir a unha.
Passando ao roxo mauve, também da Catrice, é denominado 117 Mauve To The Beat e, mais uma vez, um tom perfeito para a primavera. É um roxo claro com um subtom cinzento, sendo basicamente esse o significado de mauve.
O último da Catrice é um pouco diferente dos anteriores e que me intrigou imenso na primeira vez que o utilizei. O verniz rosa claro da foto, chamado 08 Little Dose Of Rose e faz parte da coleção Luxury Nudes, mas tem uma particularidade que achei interessante. Este verniz seca mate, a não ser que seja utilizado uma top coat. Por acaso nunca tinha experimentado uma fórmula mate e fiquei fã do efeito nas unhas, mesmo estranhando ao início.
O último é o clássico vermelho e este é da Kiko e é na cor 240.  Acredito que qualquer mulher tenha um verniz da Kiko na sua coleção, que apesar de geralmente boa, tenho alguns problemas com algumas das cores e outras fórmulas fora da coleção principal. Algumas das cores não são tão pigmentadas e são difíceis de aplicar, mas isso não acontece que está cor em questão, que fica fantástica nas unhas e é aquele clássico desta altura.

Já tinhas experimentado algum destes vernizes antes? Digam-me também qual é a vossa marca de vernizes preferida e quais acham que vale a pena experimentar! Eu estou atualmente a experimentar uns da Cien que vão ter direito a review em breve.
Espero que tenham gostado do post e que vos tenha ajudado de alguma forma!
Até à próxima!

10 comentários:

Com tecnologia do Blogger.