Favoritos de junho!

domingo, julho 02, 2017
Olá pessoas!
Ainda nem me mentalizei que estou de férias e que acabei o secundário e a velocidade com que o tempo passa não me está a ajudar. Como assim já estamos em julho? Para onde foi metade do ano e quanto desse tempo passei a dormir? Ainda mais difícil de acreditar, este é o mês do meu aniversário, vou completar dezoito anos, vou ser considerada uma adulta, quê? Como é que isso aconteceu? Isto quer dizer que já não tenho desculpa para não atender chamadas de números desconhecidos ou que já não posso ser preguiçosa ou que vou ter "de me fazer à vida"? Pensando melhor, estou bem na menoridade e com os meus amigos a chamarem-me bebé e a gozarem comigo por ser a mais nova, de repente deixei de me importar com isso, vou apenas parar pelos 17 e ser adolescente para sempre.



Este mês, o post de favoritos é não são apenas de junho, como também de maio, visto que o mês passado não tinha favoritos suficientes, decidi juntar aos do mês de junho, mas vocês já saberiam disto se seguissem o blog no twitter! Têm o link direto para a conta de Twitter na barra lateral. É nessa rede social em que sou mais ativa e onde faço mais updates sobre o blog ou algum post que esteja a planear ou outros projetos. Assim como reclamo sobre a vida e partilho as minhas frustrações (haha).

Se viram o haul de verão, não vai ser surpresa para vocês que o meu primeiro favorito seja as minhas calças clássicas da H&M. Elas são muito versáteis, sendo que combinam com um outfit mais casual ou um mais formal, são confortáveis, visto que o tamanho é perfeito para mim e assentam muito bem, para além que estavam a um preço acessível.


Outra peça que se tornou completamente indispensável ao meu dia a dia foram as jardineiras. São tão simplesmente fáceis. Praticamente qualquer tipo de camisola ou calçado faz o outfit com umas jardineiras. Se ainda não têm umas, recomendo imenso que apostem nesta peça, assentam em qualquer tipo de corpo e facilmente se encontram a bons preços.


Houve um produto que me surpreendeu imenso ao longo destes meses. Foi o Gel Facial da Cien. Acredito que não é a primeira vez que falo nele no blog, mas tive que o adicionar à minha lista de preferidos. É leve na pele e dá uma sensação de frescura, o que o torna perfeito para o verão, e faz um ótimo controlo da oleosidade do rosto, para além que tem preço bastante acessível.


Não é a primeira vez que o condicionador da Pantene aparece num post de favoritos, mas durante este mês utilizei também o champô da mesma linha, o que mudou tudo! O meu cabelo está tão forte, com muito mais volume e menos pontas espigadas, e o seu cheiro agradável mantém-se no cabelo por pelo menos dois dias (já testei mesmo isto), simplesmente incrível. Nos supermercados há constantes promoções nesta marca, o que me deixa muito entusiasmada, como podem imaginar, e que vocês podem aproveitar para experimentarem estes produtos se ainda não fizeram!


A quarta temporada de The 100 terminou em maio e ainda hoje não consigo parar de pensar sobre esta temporada! Foi provavelmente uma das melhores da série, o desenrolar da história, o ambiente de tensão, os fantásticos atores que dão vida às personagens que todos nós adoramos ou odeiamos. A história desta série está mesmo bem pensada e algo começa com um plot tão limitado foi transformado em algo muito maior não deixa de me impressionar e a aos fãs que são cada vez mais a cada temporada! Já fiz uma review da quarta temporada de The 100, por isso não me vou alongar muito, mas se ainda não viram esta série, aproveitem as férias de verão para o fazer, é definitivamente uma série digna de binge watch.



Depois de tantos anos de espera, os fãs de anime finalmente tiveram uma segunda temporada de Attack On Titan (Shingeki No Kyojin), veio numa péssima altura, pois estava cheia de trabalhos e testes, mas mesmo assim consegui ver tudo antes que as redes sociais me dessem todos os spoilers. Como não existe maneira de falar desta temporada sem dar quaisquer spoilers, vou apenas ficar-me pela recomendação, apenas digo que ainda tenho problemas em processar tudo o que foi revelado! Se nunca viram um anime, também não vou recomendar que comecem com este, a não ser que não tenham problemas com todas as cenas pesadas, gráficas (muito gráficas) e sangrentas que existem em basicamente todos os episódios. E também têm de estar emocionalmente preparados, posso estar a falar por mim, mas eu chorei que nem um bebé do início ao fim.


O álbum de estreia a solo do Harry Styles foi de longe o álbum que mais ouvi ao longo destes dois meses. Nem é propriamente o meu estilo de música, mas a energia da sua música é bastante cativante assim como a voz fantástica do cantor. As minhas músicas preferidas deste álbum são, Sign Of The Times, Sweet Creature, Only Angel, Woman, Ever Since New York e From the Dining Table. Quais são as vossas?


Também quero saber os vossos favoritos deste último mês, por isso espero que os partilhem nos comentários ou que deixem um link para os vossos blogs.
Até à próxima!

18 comentários:

  1. Adorei conhecer os teus favoritos :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  2. Se gostas desse gel da Cien, então tens de experimentar o esfoliante diário! É ainda melhor :p

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela recomendação! Vou ter mesmo que experimentar, até porque o meu esfoliante acabou. :b

      Eliminar
  3. Adorei conhecer os teus favoritos
    adoro esse gel da cien
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Such a nice Review.
    I totally understand why These are your favorites.
    The two Outfits are amazing, you looked so good in them.

    with love your AMELY ROSE

    ResponderEliminar
  5. Esse gel da cien está debaixo do meu olho.
    Em relação à maioridade? É chata é pior: vais começar a ver os anos a passar :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar, é ótimo para peles oleosas!
      Mas eu já me sinto como uma velha, haha. Constantemente a queixar-me de dores!

      Eliminar
  6. Obrigado querida :D

    Adoro as jardineiras e esse é o meu gel facial da vida. Não o consigo trocar eheh
    Sou fã deste género de posts!

    NEW TIPS POST | How old is your SKIN? :o TRY AND KNOW!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos dois! Já vou na segunda embalagem e não consigo arriscar em adquirir outro!
      Fico feliz por teres gostado!

      Eliminar
  7. Os produtos da cien são muito bons
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.