Favoritos de verão

quarta-feira, julho 19, 2017
Olá pessoas!
Durante este verão tenho notado que ando a gravitar muito para certos produtos que tenho usado non-stop, talvez até mais do que deveria. Vocês sabem que adoro partilhar convosco tudo com o que eu esteja obcecada e que realmente use e adore, não apenas em favoritos mensais, mas também em posts como este. Até porque por vezes, mencionar algumas coisas uma vez apenas, não chega para transmitir as minhas obsessões!




Não é a primeira, nem vai ser a última vez que vêm a manteiga corporal de Pink Fruit da Body Shop neste blog. O cheiro deste produto é fresco e adocicado, perfeito para esta estação e hidrata como nenhum outro! A hidratação é tanta que acaba por demorar mais tempo a ser absorvido pela pele, por isso gravitar mais para ele durante o verão, pois no inverno é impossível esperar que o creme seque.


Já há alguns anos que usava os protetores solares da Cien, mas penso que é a primeira vez que vejo estes no supermercado. Devem ter mudado a fórmula este ano e não podiam ter feito melhor! Esta fórmula seca mais depressa na pele, mesmo sendo mais espesso e cremoso, e é com essa textura que nós temos a certeza que estamos protegidos! Melhor ainda, não deixa a pele branca nem peganhenta. Este ano também experimentei o protetor de cara, que supostamente protege a pele do envelhecimento precoce causado pelo sol, o que soa bastante apelativo. A minha experiência com ambos, até hoje, tem sido muito boa e recomendo!


Já falei dos cremes da uriage para pele oleosa e com tendência acneica anteriormente num outro post e como o adorava, mas à pouco tempo foi lançada uma nova versão, a 3-regul. A textura deste creme é mais leve e fácil de espalhar, mas continua a fazer um trabalho fantástico a limitar os pontos negros e acne, assim como a matificar a pele. Prefiro esta fórmula no verão, pois como sabem, a sensação de ter produtos a derreter na minha cara é algo que odeio e acho nojento e incómodo, e muitas vezes, cremes mais espessos podem causar essa sensação, este pot ter uma fórmula mais leve, passa totalmente despercebido nesse aspeto.

Foto retirada do instagram do blog: littlewonderland99

Nesta foto são encontrados de imediato dois favoritos. Acho que nem preciso de mencionar as jardineiras pois não? Já devem estar fartos da minha obsessão por jardineiras, mas não consigo impedi-lo! Esperem só até eu encontrar outras nos saldos, aí é que não me calo, haha. Todos os verões há uma t-shirt que uso demasiado frequentemente e este ano é este croptop da Primark, claro com o padrão de riscas, como não podia deixar de ser. O melhor? Esta peça custou 0.50€! E eu uso-a demasiadas vezes, lavo-a demasiadas vezes, mas ela continua em boas condições.


Comprei estes sapatos na Seaside para o meu baile de finalistas e apenas com esse propósito, mas não estava à espera de me apaixonar por eles! Eles transformam o look por completo e sendo tão simples, conseguem terminar qualquer outfit com um toque mais sofisticado. Não vou mentir, eles magoam os pés, não sei se é por ainda não ter usado assim tantas vezes, mas a verdade é que magoam, especialmente na lateral do pé. Mas são tantos os looks que já imaginei com eles e que anseio por usar que acabo por suprimir essa dor. Sacrifícios que uma mulher faz, haha.


Sendo este um post de favoritos de verão, acho apropriado mostrar qual o meu biquíni preferido da coleção. Este comprei na Decathlon o ano passado, adoro o padrão dele e assenta na perfeição, para um biquíni mais barato, até acho que tem uma qualidade bastante razoável. Este ano a coleção disponível essa loja tem padrões girissimos e, como não podia deixar de ser, tive que trazer mais um comigo! Podem não ter a melhor qualidade do mundo, mas por 8€, acho que valem totalmente a pena.


A série que mais tenho visto este verão é definitivamente Prison Break. A cada episódio a história fica melhor e mais descobrimos mais sobre o enredo. É daquela séries que não podem perder um único episódio ou então já não vão perceber a história, um fator que acho necessária em qualquer série!

Fiz uma playlist no Spotify com as minhas músicas preferidas deste verão e se tiverem interessados em espreitar, basta procurar por "Summer 2017" do usuário marianabmarques.

Espero que tenham gostado deste post e que vos tenha suscitado alguma curiosidade! Agora também quero saber quais são os vossos favoritos deste verão, portanto partilhem tudo nos comentários!
Até à próxima!

13 comentários:

  1. Adorei os teus favoritos! :)
    Por acaso também uso o creme da Uriage mas uso o que tem factor +50

    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres teres gostado!
      Também já ando com esse creme debaixo de olho!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei conhecer os teus favoritos também adoro bastante o prison break
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei o biquíni e os sapatos da Seaside! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ando mega curiosa com esse menino da Uriage! Minha querida, Prision Break é das melhores séries de sempre! Uma das minhas favoritas de todos os tempos, adoroooo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo imenso!
      Vou ter que concordar, Prison Break é mesmo boa!

      Eliminar
  5. Fiquei super curiosa com esse creme da Uriage! Preciso de um creme com essas características!
    O biquini é bem giro e foi super baratinho :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo imenso! Ele funciona mesmo muito bem, pode ser uma pouco mais caro, mas vale totalmente a pena.
      Obrigada. :)

      Eliminar
  6. wow nice shoes !!!!

    like to follow for follow ?

    2000s OOTD- NEW POST

    Check out my ♥Instagram ,Bloglovin

    Stay Gold

    ResponderEliminar
  7. Faz todo o sentido, faz. E eu devia ser um pouco assim! Aliás, o meu mal é precisamente pensar demasiado e não ter muita confiança no meu instinto!!!

    Adoro as sabrinas e ando muito curioso pelos protetores do Lidl :D

    NEW TIPS POST | SCALP PROBLEMS? Knows HOW to TREAT!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo imenso! A relação qualidade/preço é muito boa. :)

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.