5 Coisas Para Fazer Ainda Este Verão

sábado, agosto 12, 2017
Olá pessoas!
Estamos no nosso último mês de férias, pelo menos para os estudantes, e em breve vão começar todos os anúncios de regresso às aulas e material escolar em todo o lado. A primeira reação de qualquer estudante perante isto é stress. Para além que, vamos apenas admitir, passaram já dois meses e ainda nenhum de nós fez nada de jeito este verão.
Foi o normal, passámos grande parte dos dias em casa a ver vídeos no youtube e documentários sobre animais no National Geographic. E evitámos o instagram para não vermos o fantástico verão que todas as outras pessoas estão a ter... Talvez fomos uma vez ou duas à praia só para ganhar um pequeno bronzeado...
Mas chega disso! Estamos no último mês e temos que o aproveitar. Por isso, hoje dou-vos cinco sugestões de coisas que ainda podem fazer durante agosto. Todas estas atividades são gratuitas, à exceção de uma que é muito barata. Vamos começar?

Coisas

1- Se forem bloggers ou apenas ou simplesmente gostam de ter o vosso instagram on point, porque não juntar um pequeno grupo de amigos e fazerem sessões fotográficas? É uma maneira de sair de casa e divertirem-se com os vossos amigos enquanto tiram fotos. Para além que estão a guardar memórias desse dia que podem mais tarde recordar.

2- A única atividade que é paga nesta lista é ir à piscina. A não ser que tenham um amigo que tenha piscina em casa, nesse caso é de graça! Eu pessoalmente prefiro piscina a praia, para além que ainda nem fui a nenhuma este ano. Ainda temos a vantagem de que estas acabam por ser mais próximas de nós e com um melhor acesso.

3- Uma boa maneira de ocuparem as vossas manhãs são caminhadas. Se forem com os vossos amigos, acaba por ser uma maneira de porem a conversa em dia enquanto fazem exercício. Se forem sozinhos, até podem transformar a caminhada numa corrida. Apenas tenham a certeza que metem o corpo a mexer!

4- Se preferirem, também podem dar umas voltas de bicicleta. Mais uma vez, sozinhos ou acompanhados, acho que acaba por ser sempre um bom momento e ainda estão a praticar desporto. E eu vou admitir, sem exageros, há anos que não pego na minha bicicleta! Em minha defesa, ela é agora demasiado pequena para mim.

5- Podem também visitar pequenos estabelecimentos que tenham inaugurado à pouco tempo dentro da vossa área de residência, mas que ainda não tiveram tempo para visitar. Agora é o melhor momento para o fazerem! Quando as aulas começarem não vão ter muito tempo para passear ou experimentar novos sítios. E pode ser qualquer coisa, um café, um parque, um museu, um restaurante. Se não houver nada dentro da vossa área de residência, podem sempre optar por ir à cidade mais próxima de vocês e experimentar um novo lugar.

Estas são todas as sugestões que tenho para vocês, espero que tenham gostado! Contem-me, quais são os vossos planos para o mês de agosto?
Até à próxima!

4 comentários:

  1. Aqui ainda não é esse período das férias, mas já vou guardar as dicas pra quando esse período chegar! Amei a primeira ideia <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  2. Heeya, adorei o post, e é verdade daqui a nada começamos a ver na televisão os anúncios de volta às aulas e nós a pensarmos para onde é que o Verão foi ahah
    Adorei as dicas, e o que tenho planeado para este mês é aproveitar ao máximo o tempo que posso ir à praia e estar com amigas, e claro, descansar um pouco em casa tbh :)
    Beijinhos,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/2017/08/5-paises-que-tenho-o-sonho-de-visitar.html

    ResponderEliminar
  3. Gostei das tuas sugestões, que também servem para os mais "velhotes", ehehe :)

    Eu por exemplo, adoro fotografia e caminhadas e agora todos os dias tenho feito isso ;)

    Como agora aqui é Inverno não dá tanto jeito ir à piscina ;)

    Beijinhos e bom fim de semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ótimas sugestões! Também gosto mais de piscina do que de praia :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.