Wishlist De Maquilhagem |Verão 2017

quarta-feira, agosto 09, 2017
Olá pessoas!
Acho que todos nós temos aqueles momentos em que estamos a ver vídeos de maquilhagem no youtube e quando a pessoa que estamos a assistir aconselha um produto, nós mentalmente adicionamos esse artigo à nossa wishlist. Digam-me que não sou a única! É que eu acho que isto acontece-me mais vezes do que realmente deveria.
Wishlist

E é isso mesmo que venho partilhar convosco hoje, a minha wishlist de maquilhagem! São produtos que ando mesmo muito curiosa por experimentar e que já andam debaixo do meu olho à algum tempo. Vamos começar?

Wishlist

Master Blush Pallete- Já tantas das minhas youtubers preferidas recomendaram esta paleta de blushes da Maybelline que eu simplesmente não vou conseguir resistir! Ela é constituída por cores mais neutras, mas ainda inclui um rosa mais forte. Aparentemente são bastante pigmentados, mas facilmente controlados até chegarmos ao tom pretendido.

Lash Paradise- Esta máscara de pestanas da Lóréal tem dado muito que falar! Muitos comparam-na à Better Than Sex da Too Faced, e vou ser honesta, se puder ter o mesmo resultado por menos dinheiro, não hesito. E foi isso mesmo que me fez ficar curiosa com este produto, facto de uma marca de super mercado conseguir um produto tão idêntico a uma marca de maior qualidade e mais cara. Não sei quanto a vocês, mas eu sou a favor dos dupes!

Velour Liquid Lipstick- Os produtos do Jefree Star sempre dão muito que falar, enquanto uns opinam que estes batons não valem a pena, outros dizem ser os seus preferidos. Tenho que testar por mim mesma! Especialmente visto que a coleção tem cores completamente irresistíveis!

Ultimate Warm Neutrals- Esta paleta eu encontrei pela primeira vez no instagram da Nyx e imediatamente apaixonei-me pelas cores. Eu sou uma rendida no que toca a tons quentes e esta paleta parece ser um sonho! Ainda não vi muitas opiniões sobre ela, mas mesmo assim, preciso dela na minha vida!

Strobe Of Genius Pallete- Eu quero aumentar a minha coleção de iluminadores, visto que apenas tenho dois e que ando numa onda de me aventurar com outras cores de iluminadores. Esta paleta da Nyx parece ser uma boa opção por ter cores diferentes do que estou habituada, mas não a acho assustadora, parecem ser tons que facilmente usaria no dia a dia. Este é outro daqueles produtos que funciona melhor em algumas pessoas que noutras, portanto, mais uma vez, vou ter que experimentar por mim mesma.

Vivid Hot Lacquer- Não tenho visto nada mas boas reviews nestes batons líquidos da Maybelline. A seleção de cores ainda é pequena, mas mesmo assim já existem cores que definitivamente me chamam à atenção e que adorava testar. 

Esta wishlist fica por aqui, espero que tenham gostado! Já experimentaram alguma coisa que mencionei? Qual a vossa opinião? Também adorava saber o que está atualmente na vossa wishlist, portanto não se esqueçam de a deixar nos comentários!
Até à próxima!

22 comentários:

  1. Tens ai alguns produtos que gostava mesmo de ter
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ainda não testei esses também mas já estou louca pra testar. Ótimas marcas com certeza são ótimos produtos...

    ResponderEliminar
  3. Na minha wishlist no momento só tem iluminador (talvez da Vult, ou qualquer outra cor)..ou pode ser a paleta de corretivo Ruby Rose que já vem com o iluminador junto. ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço as marcas, mas também devem ser bons produtos. :)

      Eliminar
  4. Sou como você, quero experimentar o que recomendam! Amei! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É impossível resistir quando existem tão boas reviews deles!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Os batons da jefree star estão no meu topo da lista :D Estou curiosíssima! Bom post. E bom blog, vou seguir ;) Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou muito curiosa por os experimentar!
      Fico feliz por teres gostado e muito obrigada!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Nossa eu amei só produto maravilhoso , eu nunca usei nenhum mas oque eu mais quero testar dai é essa máscara de cílios amei deve ser maravilhosa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos tem ótimas reviews, o que só aumenta a curiosidade!

      Eliminar
  7. essa máscara da L'Oreal também está na minha wishlist,uma pena que só no final do ano quando viajar mesmo kkkkk
    mas adorei conhecer tuas dicas,e anotei as que eu gostei para por na wish list da viagem kkkk bjs

    www.amandaraibolt.com

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho três das paletes que mencionaste: A palete de blushes, a de sombras da NYX e a de iluminadores da NYX!
    Se quiseres apostar nelas, eu recomendo a 100%! As sombras são lindas, pigmentadas e maravilhosas para o dia-a-dia, tal como os iluminadores que são super bonitos! A palete de blushes também é muito boa.

    Xoxo,
    Ciela Unlimited | https://cielaunlimitedblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora ainda fiquei mais curiosa! Vou ter mesmo que os comprar. :b
      Obrigada por teres deixado a recomendação!
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Muitos produtos não conhecia. Adorei o post. Segui o blog.

    beijinhos,
    https://aflormaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei os produtos e também os queria todos na minha coleção de maquilhagem.


    Participa no giveaway que estou a fazer no meu blog e habilita-te a ganhares um fato de banho e uns brincos da Zaful.

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/08/giveaway-zaful-swimsuit-earrings.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.