Spread Love

sábado, novembro 04, 2017

Olá pessoas!
Alguma vez pararam para olhar à vossa volta? Provavelmente neste momento diriam que vêm o conforto das vossas casas, o ambiente calmo que vos rodeia, algo do género.
Alguma vez estiveram num ambiente tão pacífico, tão positivo que por segundos se esqueceram dos tantos conflitos que existem pelo mundo fora? E agora questionam-se sobre a verdadeira origem destes conflitos... 
Então agora dêem uma vista de olhos pelas redes sociais, onde as pessoas mostram o seu verdadeiro "eu" e partilham os seus pensamentos e ditas "opiniões fundamentadas". Não notam numa tendência? Uma rotina. Algo que se repete e se destaca no meio de tantas publicações. Sabem o que eu vejo? Ódio. As pessoas estão recheadas de ódio e ainda espalham esta negatividade por todo lado para nós o recolhermos.
De onde vem todo este ódio é a verdadeira questão. Porquê? Para quê? Porque é que rejeitam aceitar as pessoas que são diferentes? Quer seja etnia, sexo, raça, orientação sexual, idade. Porque é que tem de haver tanto desrespeito pelo outro? Porque que é que temos que ser todos clones uns dos outros para sermos aceites? Porque que é que receiam o que é diferente. quando existem coisas que realmente deveriam temer, mas estão demasiado ocupados a criticar o casal gay que viram na rua de mãos dadas. Abraçam o ódio, esse que é tão mais perigoso. Estão tão cegos que não vêem que a única coisa que cria conflitos, desentendimentos e guerras, é esse mesmo ódio que vocês tanto gostam. 
Onde está o amor? Porque é que não se vê disso? 
Vamos pôr as razões do ódio de lado e apenas aceitar que todos nós somos diferentes, que temos diferentes ambições, diferentes personalidades, diferentes culturas, diferentes ideologias. Vamos ser nós mesmo sem receios, vamos parar de odiar e vamos espalhar amor, porque a nossa sociedade tem falta de amor para com o próximo. 
Hoje lembrem-se de fazer uma boa ação por alguém. Digam algo simpático a um familiar, a um amigo, a um desconhecido. Publiquem algo positivo nas redes sociais que faça com que as pessoas se sintam bem. Deixem um bilhete para levantar o espírito a alguém especial.
Vamos tirar o ódio da nossa vida e espalhar uma onda de amor pelo mundo fora.
#SpreadLove


Até à próxima!

26 comentários:

  1. O importante mesmo nesta vida é espalharmos amor, seja por que cantos e recantos for! O amor vence tudo e traz muito mais felicidade!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, espalhar amor é tão importante.
      Love always wins. <3

      Eliminar
  2. otimo post querida, não podia dizer melhor, acho que devemos estar super conscientes das nossas ações e tentar fazer sempre pelo melhor
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico mesmo muito feliz que tenhas gostado! Acho que todos nós devíamos dar o melhor de nós para trazer o bom a este mundo e acabar com a negatividade. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Muito importante o seu texto, está de parabéns por abordar este assunto. Muito amor e paz para todos.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, fico feliz por fazer algum impacto, mesmo que seja muito mínimo. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Whaaat? Tem Batiste no pIngo Doce e Jumbo? Tenho já de ver isso!
    Concordo plenamenente com o que dizes! Mostrar mais de nós, sem ser nas redes sociais! Por vezes, basta um sorriso, uma palavra, para mudar o dia de alguém!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem mil e uma maneiras super simples de espalhar amor e positividade pela sociedade e podem fazer uma enorme diferença!

      Eliminar
  5. Obrigado, querida :D
    Ahahah sou exatamente assim :D

    Estou completamente de acordo contigo :D Se cada um vivesse a sua vida de forma tranquila e sem pensar muito no que os outros são, fazem, dizem, sentem ou pensam, tudo tomaria um novo gosto. Não havia discriminações, ódios e guerras. É muito mais simples quando vemos a vida como uma bênção... :')

    NEW FASHION POST | PUFFER TREND: HATE OR LOVE?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato, tudo seria tão melhor se apenas vivêssemos tranquilamente sem estar a olhar de esguelha para o vizinho. Seria uma vida muito mais simples!

      Eliminar
  6. A vida é demasiado curta para darmos atenção ao que é mau! Concordo contigo, vamos espalhar amor :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato, pessoas que estão tão rodeadas de negatividade que nem vivem a sua própria vida ao máximo!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Espalhar amor é mesmo importante!
    Gostei muito da publicação! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso e tudo o que disseste é verdade. Amar e ser feliz é tão bom. Positividade atrai positiva :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! A nossa sociedade precisa urgentemente de uma onda de positividade, aos poucos conseguiríamos eliminar a negatividade tanto quanto possível. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Texto lindo, amei :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Concordo contigo! As pessoas estão constantemente a puclicar coisas no facebook, como se fosse um diário e o pior é que conseguem falar mal de imensa gente :o É horrível! Ajudar os outros e espalhar alegria e amor é o mais importante... só é pena as pessoas se esquecerem disso no momento de atuar! Beijinhos!

    Resposta ao post "Descontos Imperdíveis com a La Redoute":Eu também adorava folhear o folheto e claro encomendar peças!! Há imenso tempo que não o faço, mas estas peças e estes descontos... estão muito bons! :)
    Beijinhos!

    NOVO PROJETO: https://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, chega a ser repugnante a maneira como falam dos outros apenas porque os seus ideais são estão em acordo. Qual é o mal da diferença? Estas situações são vistas muito frequentemente, até demais. Se afogarmos esta negatividade numa onde de amor, estas situações deixam de ser tão frequentes ou pelo menos não testemunhadas.
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Concordo mas não totalmente .
    Esse amor tem que ser espalhado com peso e medida caso contrario o efeito será negativo .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de saber mais sobre a sua perspetiva. O que quer dizer é que o amor tem que ser mediado? Não consigo perceber como é o efeito seria negativo, mas talvez possa desenvolver um pouco mais? Fiquei curiosa!

      Eliminar
  12. Excelente texto! Procuro compartilhar coisinhas fofas e sobre amor pq a net está cheia de ódio...

    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira
    Youtube
    Instagram Jana Nogueira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenhas gostado!
      É isso mesmo! Espalhar positividade e amor pela internet e na vida real também é muito importante especialmente nos dias de hoje.
      Beijinhos

      Eliminar
  13. obrigada pelo comentário <3
    adorei esta publicação! tudo o que dizes é super importante :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.