Favoritos De Dezembro 2017

terça-feira, janeiro 23, 2018
Olá pessoas!
Já vamos quase no fim do mês de  janeiro, por isso espero que não fiquem muito chateados comigo, mas só agora é que vem o post de favoritos de dezembro do ano passado! Para além que ainda está por vir o post com os favoritos de 2017! Sei que estou muito atrasada, mas eu queria mesmo fazer o último post de favoritos do ano passado! Espero que compreendam e, que acima de tudo, gostem dos favoritos que vos trago hoje.
  

Tive a sorte de testar um dos tão cobiçados Super Stay Matte Ink da Maybelline (oferecido por uma amiga!), e posso afirmar que estão aprovados! Começando pela aplicação, esta é a cor 20 Pioneer, um vermelho vivo , bastante pigmentado, e uma das cores mais difíceis de aplicar nos lábios sem cometer erros que podem estragar totalmente a maquilhagem. Todavia, o aplicador deste batom liquido tem um formato que facilita imenso a aplicação. Redondo na base, acabando numa ponta que permite chegar a todos os cantos. A fórmula, como já referi, bastante pigmentada e o resultado é mesmo matte! Fica bastante confortável nos lábios, mas fica com uma sensação de colar os lábios se aplicarem mais do que uma camada, mas pelo menos com esta cor, isso não será necessário e é de longa duração, algo que já comprovei por mim mesma, embora comece a desvanecer com as refeições, especialmente no interior dos lábios. A fórmula também seca com grande rapidez, o que significa que têm de trabalhar a cor razoavelmente rápido, isto, para alguém que, como eu, não tem muita prática com batons líquidos pode ser um problema, mas só tive dificuldades na primeira vez que o apliquei, a cada aplicação foi-se tornando mais fácil. Quero avisar que, se por acidente, pintarem fora dos limites dos lábios, é bastante difícil retirar o erro sem perturbar a base que tenham por baixo. Mesmo na altura de retirar a maquilhagem, tenho que utilizar um desmaquilhante bifásico para o retirar com maior eficácia, mas mesmo assim, torna-se uma tarefa árdua retirá-lo por completo e ficam sempre vestígios da cor nos lábios, independentemente do que eu faça ou utilize. Apesar de tudo isto, penso que tenha mais pontos positivos do que negativos e utilizei-o imenso neste último mês de dezembro, visto que por ser natal, um vermelho clássico ficava bem no dia a dia! Gosto imenso do produto em geral e confio nele para aqueles dias compridos em que sei que não vou ter muito tempo para retocar o batom.


Por falar em retirar maquilhagem, descobri quase sem querer a minha nova água micelar preferida! Adquiri-o como oferta quando renovei o stock do meu creme preferido da Uriage e desde que o experimentei pela primeira vez que já não quis mais nada! Esta é a água termal micelar da Uriage, a minha mais recente paixão. Retira todos os vestígios de maquilhagem com bastante eficácia e sem muito esforço da nossa parte, o que é ótimo, pois não irrita a pele. Incluindo máscara de pestanas que também retira facilmente! Na primeira vez que o utilizei, apliquei um pouco de desmaquilhante bifásico em seguida e passei nos olhos e em toda a face, quando olhei para o algodão, nem um pequeno vestígio de maquilhagem! Fiquei bastante impressionada, mas infelizmente já estou mesmo no fim da embalagem, por isso só posso esperar que, na próxima vez que passar pela Well's, o meu creme já esteja em stock, de preferência ainda com esta água termal micelar de oferta, porque definitivamente gostaria de adquirir outra embalagem!


Este perfume da Zara foi a prenda oferecida pelo meus pais no Natal, que não foi propriamente uma surpresa, porque fui eu que o escolhi. Independentemente disso, eu tenho-o utilizado diariamente e adorado. Eu sou péssima a descrever cheiros, portanto nem vou tentar fazê-lo, mas fui investigar no site da Zara e é com estas palavras de descrevem o Wonder Rose: frutada, almiscarada, pêra, frutos vermelhos, rosa, violeta, cedro, baunilha e almíscar. Não sei se vos diz alguma coisa, mas o que posso dizer é que, apesar de ser um tipo de fragrância diferente ao que estou habituada, gosto imenso do cheiro dele e as zonas onde o aplico mantém-se cheirosas durante todo o dia, para além de que é um perfume bastante em conta!


Não me vou alongar neste favorito, visto que uma review completa da minha encomenda da Rosegal está por vir mais rápido do que podem presumir, por isso, por agora vou apenas dizer que esta camisola me surpreendeu imenso pela positiva. É um material bem pesado e quentinho, o único problema é que não a consigo utilizar sem uma camisola por baixo, porque é um material que faz imensa comichão. O meu pescoço, estando completamente exposto ao material da camisola, sofre imenso com isso, mas é mesmo o único defeito, porque de resto gosto imenso dela, é bastante confortável e quentinha! Para além que estou totalmente apaixonada pela cor, não sou uma pessoa de usar muito verde (apesar de ser sportinguista), é uma cor que está muito ausente no meu armário, mas este verde escuro chamou-me à atenção no site e ao vivo não me desiludiu nem um pouco! Infelizmente a camisola está no momento fora de stock, mas podem passar pelo site da Rosegal para procurar por outras malhas, pois por sinal, têm bastante qualidade.


Mais uma vez, não me posso alargar muito sobre este favorito, mas também não podia deixar de falar dele neste post, pois tenho andado completamente obcecada com este cardigan! Já o tinha visto em vários sites, mas foi numa encomenda da Zaful (review que também estará por vir) que ele teve mesmo que vir morar cá para casa. A cor é muito mais intensa na vida real do que na foto, é um mostarda escuro na realidade. Gosto da maneira como ele assenta, podem utilizá-lo de maneira mais distressed, quase fora dos ombros ou mais aconchegadinho, que é o que eu gosto de fazer. Não o recomendo para dias muito frios, apenas porque as mangas são curtas, cobrem até o cotovelo e pouco mais. E tem bolsos bem grandes, isso é um detalhe fundamental que tenho que referir! Podem encontrá-lo no site da Zaful, AQUI.

Estes são todos os favoritos do mês de dezembro, agora só falta fazer o post com todos os favoritos dos favoritos de 2017! Desculpem, eu sei que estou mesmo muito atrasada, quase que mais valia a pena saltar os de dezembro e publicar os favoritos de janeiro, mas eu estou ainda a tentar a voltar a esta rotina de fazer posts regulares e de forma eficiente. Só me resta esperar que percebam a minha situação!
Até à próxima!

18 comentários:

  1. Gostei bastante de conhecer os teus favoritos
    a cor do baton é linda
    Beijinhos
    Novo post ( Review Sapatilha Preta ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste!
      Não há como errar com um vermelho clássico. ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ando super curiosa para experimentar esses stay matte! Toda a gente fala muito bem deles!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um giftcard de 35€ na Sephora!

    ResponderEliminar
  3. Não te preocupes com o timing, há sempre tempo para fazer um post de favoritos! Adorei a camisola verde, parece ser mesmo bonita!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou da tua opinião, posts de favoritos são sempre bem vindos, mas sei que há pessoas um pouco picuinhas com timing...
      Acredita que é tão gira na foto como na realidade, haha. Estou completamente obcecada por ela. :b
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei imenso do casaco, acho que está muito bonito e parece-me de alguma qualidade (diz-me da tua justiça).
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o casaco é mesmo giro e tem uma boa qualidade! Embora uma review mais aprofundada ainda esteja para vir. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Antes tarde do que nunca eheh
    gosto muito dessa água micelar :p beijinho

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era com essa mentalidade que estava a escrever este post, haha.
      É realmente um bom produto!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Esse casaco é mesmo giro, mas fiquei muito curiosa com o batom o:

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste. :b
      Valem imenso a pena, para além que a seleção de cores é fantástica!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. You have some of my all time favorites on this list dear thanks for sharing keep posting..
    https://clicknorder.pk online shopping in lahore

    ResponderEliminar
  8. Gostava imenso de experimentar o produto da Uriage!

    Novos posts: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.