13 Perguntas Pessoais| Tag

segunda-feira, junho 25, 2018
Olá pessoas!
Tenho visto esta nova tag pelo youtube e achei que seria uma tag interessante para trazer para a blogosfera! Provavelmente já devem ter ouvido falar desta tag, “13 Perguntas Pessoais”, em que as únicas regras são responder honestamente às 13 perguntas e nomear outros dois/duas bloggers para responder à tag. Vamos começar?


1- O que costumas pedir no Starbucks?
Não vou muito frequentemente ao Starbucks, mas quando vou normalmente peço o Frappuccino de caramelo, se ainda não experimentaram, nem sabem o que estão a perder!

2-Qual é a peça no teu armário que não dispensas?
Sinto-me na obrigação de escolher apenas uma e, sendo assim, escolho casacos. Adoro qualquer género de casaco, desde aqueles que se destacam e facilmente se tornam a estrela do look ou um casaco de ganga mais simples que completa um look e o torna mais casual.
3-Uma coisa que não sabem sobre ti?
Vou aproveitar esta pergunta para partilhar uma novidade convosco. Vou mudar de casa! Quando estiverem a ler isto, vou estar a arrumar roupas em malas e a empacotar as últimas coisas para a mudança na terça feira. Não vou para muito longe, em princípio nem devo sair da minha querida terrinha. Admito que é estranho sair da casa onde cresci e arrumar (ou deitar para o lixo) 18 anos de vida que passei neste quarto, mas a verdade é que a casa tem imensos problemas e penso que toda a família está a precisar desta mudança, para além que muitas outras que vão ocorrer logo de seguida. É um início de um novo capítulo que mais tarde vou partilhar convosco.

4-Qual é a coisa que queres fazer antes de morrer?
Se houve alguma coisa que sempre quis e que nunca tive foi um animal de estimação, com imensa pena minha. E se houve alguma coisa que eu sempre disse foi que não posso morrer antes de ter um cão!
5-Qual a tua comida preferida?
Lasanha, sem pensar duas vezes.

6-Qual a frase que rege a tua vida?
Durante a faculdade? “Rir para não chorar”, haha.
Agora com seriedade, eu identifico-me imenso com a frase “Nothing changes if nothing changes.” “Nada muda se nada mudar.” Estou agora numa fase em que esta frase nunca teve tanto sentido para mim e que eu deveria realmente fazer algo para mudar, mas mudança não é algo simples e que se faz do dia para a noite, vai ter que ser devagar e um passo de cada vez.
7-O que é que mais gostas e menos gostas na blogosfera? (a pergunta original era “no youtube”)
A blogosfera é dos sítios mais positivos em toda a internet, para além de todas as pessoas criativas e inspiradoras que podemos encontrar por aqui e é isso que me faz adorar tanto a blogosfera, Infelizmente, com a mesma facilidade que encontramos um(a) blogger trabalhador(a) e que traz positividade para esta comunidade, também encontramos bloggers com intenções menos boas e fingem ser pessoas que não são, na tentativa de conseguir alguma fama ou atenção, esta é, para mim, a parte que menos gosto da blogosfera.

8-A tua música preferida do momento?
No Peace do Sam Smith com a YEBBA. Estou completamente viciada nesta música ultimamente!
9-Como defines o teu estilo pessoal?
Muito casual e simples. Aliás, “simples” é o meu nome do meio. Não sou de grandes extravagâncias nem de utilizar peças que despertam grande atenção para a minha pessoa. Sou aquela pessoa que normalmente ninguém repara, mas quando reparam pensam “Gosto do outfit!”, ou não, isso vai depender, haha.

10-Qual o teu número preferido?
Não tenho nenhum número preferido, nem nenhum número que tenha um significado para mim, por mais estranho que isso seja.
11-2 hobbies que tenhas?
Agora que apenas me falta um recurso para terminar este ano de faculdade tenho aproveitado para fazer duas coisas para o qual não tenho tido tempo, ver séries e ler.

12-2 coisas que te irritam?
Pessoas que andam devagar e pessoas que mastigam e respiram alto. Lamento, mas se vocês são algumas destas pessoas, vocês incomodam-me imenso! haha.
13-Qual o teu guilty pleasure?
Estão a ver aquelas peles chatas nos dedos das mãos que por vezes se levantam perto das unhas? Há uns meses para cá arrancar essas peles tornou-se um hábito do qual não gosto e que sei que não deveria fazer, mas é satisfatório por alguma razão. Para além que na grande parte das vezes nem dou conta do que estou a fazer!

Assim termina a tag das 13 perguntas pessoais!
Agora apenas me resta nomear duas pessoas e quero nomear a Sofia do An Aesthetic Alien e a Joana do LOSING MA MIND. São duas bloggers das quais eu acompanho o trabalho (e definitivamente que recomendo que vocês façam o mesmo) e que estou muito curiosa para saber as respostas delas!

Gostariam de ver mais tags por aqui?
Até à próxima!

7 comentários:

  1. Amei a tag e ver suas respostas :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei ler esta tag, é super interessante! Boa sorte com a mudança de casa... Espero que corra tudo bem!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado!
      Obrigada, felizmente correu tudo bem. :D
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei as tuas respostas! Não conhecia a música mas ao ouvir já adorei. Que corra tudo bem na mudança! Beijinhos

    www.dezoito.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste!
      Obrigada, correu tudo bem. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Mesmo dizendo que não gosta de chamar atenção, suas roupas me chamaram atenção hahaha Gostei muito desse casaco mostarda.É uma das cores que tenho amado usar. Me irrita muito alguém ao meu lado que mastiga fazendo barulho. OH ODIO QUE ME DÁ, impossível ficar perto, logo levanto xD
    www.rumorandhorror.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, haha.
      Também tenho esse ódio, não há nada que estrague mais uma boa refeição do que ouvir o vizinho de lado a mastigar. :/
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.