Wishlist de Moda | Inverno

quarta-feira, janeiro 11, 2017
Olá pessoas!
No blog post de hoje vou mostrar-vos quais são as peças tendência deste inverno que eu anseio por ter no meu armário! 

Tenho intenções de completar esta lista durante a época de saldos, portanto não se esqueçam de seguir o blog para não perderem o meu haul de saldos, que deve sair mais no fim deste mês, para poderem ver se eu consegui arranjar todas as peças desta Wishlist!
Acho que vou precisar de sorte!

Muitas de vocês vão ficar surpresas por saberem que eu ainda não aderi à moda das calças de cintura subida. Nem sei bem porquê, eu ando com vontade de comprar um par há imenso tempo, mas quando encontro nunca há o meu número ou são um preço demasiado exorbitante e acabei por guardar esta compra para o período de saldos.


Gabardina são, para mim, um clássico que faz falta em qualquer armário, agora fiquem surpreendidas por faltar está peça no meu. Mais uma vez, isto deve-se ao preço delas, não me apetece muito dar 60€ por um casaco.


Eu tenho uma certa paixão pelas cor pastel e desde que vi uma mochila dentro destes tons, que ando a querer uma, o mais difícil é mesmo encontrá-la!



Bomber jacket são uma outra tendência que eu quero imenso aceder, pois eu tenho adorado ver look com estes casacos, mas os que encontro nas lojas são simples que toda a gente já tem. Queria encontrar um do estilo do da foto, com desenhos, pois acho este estilo muito mais original, dos que os básicos verdes e pretos.


Cada vez se vê mais croptops, mas com malha como material e estou a adorar ver esta tendência, tanto que também quero aderir!


Já tenho um gorro, mas sinceramente já não gosto assim tanto de me ver com ele, por isso gostava de adquirir outro.


Veludo tem mesmo estado em altas nestes últimos meses e eu já ando de olho em vestidos deste material. Já vi uns quantos em lojas físicas como a Forever 21 e definitivamente que vou ter que adquirir um!


Sempre que vemos o frio chegar, estes chapéus vêem com eles e finalmente as lojas em Portugal decidiram começar a seguir esta moda. Agora estão em qualquer loja, mas como é novidade, os preços são de 15€ para cima e eu admito que sou forreta.


Espero que tenham gostado da Wishlist e que talvez vos tenha dado motivação para estes saldos, não que nós precisamos, pois a saldos estamos sempre dispostas!
Qual das peças foi a vossa favorita e qual delas falta também no vosso armário?
Até à próxima!

8 comentários:

  1. São tudo artigos muito interessantes! Boa sorte para os encontrares todos!
    Beijinhos
    http://waterfallinsidethemountain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da tua wihslist :)

    Quero comprar uma mochila, mas ainda não encontrei uma que gostasse mesmo muito ;)

    Beijinhos
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primark e a pull&bear costumam ter mochilas giras, vale a pena espreitar!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei a mochila e o bomber.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho uma calça igualzinha essa.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.