Coisas Embaraçosas Que Todos Nós Já Fizemos!

segunda-feira, março 27, 2017
Olá pessoas!
Parece que temas embaraçosos são algo bastante comum no meu blog, devido às imensas histórias de momentos hilariantes que me acontecem no dia a dia.

Hoje, em vez de vos contar mais dessas histórias, decidi reunir todas as coisas embaraçosas que eu fiquei a saber que não me acontecem só a mim, aliás, tenho quase a certeza que pelo menos uma destas coisas já te aconteceu a ti! Vamos começar?

1- Quem nunca viu uma pessoa a acenar e acaba por acenar de volta apenas para descobrir que não era para nós que estavam a acenar?

2- Tenho a certeza que já vos contei a situação onde, quando não vejo uma pessoa durante muito tempo, no momento de a cumprimentar, nunca sei o que fazer e a outra pessoa, normalmente, também não. O cumprimento acaba por ser bastante estranho e rapidamente nos despedimos.

3- Tenho a noção que sou das poucas pessoas que faz isto, mas quando eu vejo pessoas que conheço em público, o mais provável é eu evitá-las (a não ser que a conheça bem e goste da pessoa em questão), grande parte das vezes corre bem, outras elas vêem ter comigo de qualquer maneira. Sei que estou a soar arrogante, mas assim que vejo algum colega da escola, fora do estabelecimento, o meu primeiro instinto é esconder-me ou fingir que não a vi. Por favor alguém que diga nos comentários que faz o mesmo que eu, só para eu não me sentir mal! Isto sem contar com as vezes que ignoro as pessoas, mas sem eu própria me aperceber!

4- Não é apenas cumprimentar uma pessoa que se pode tornar num momento estranho! Grande probabilidade é que ao despedirem-se da pessoa, acabem por ir ambas na mesma direção. Nesta situação tento sempre que seja o menos estranho possível, mas é inevitável!

5- Penso que esta já tenha acontecido a quase toda a gente e talvez até mais do que uma vez, mesmo que não queiram admitir! Quando estão a andar, a caminho do vosso destino, quando por alguma razão, se apercebem que se enganaram no caminho. Depois fica aquela questão, voltar para trás e fazer uma figura de parva ou rezar que aquele caminho não seja muito mais longe?

6- Sabem quando está música a tocar, numa festa, ou algo de género, todos os teus amigos querem dançar e tu aceitas. Até que reparas que todos os teus amigos dançam minimamente bem e têm ritmo, e tu acabas por ficar num canto sem saber muito bem o que fazer. Isto aconteceu-me recentemente e eu estava a sentir-me tão mal!

Admitam, quais destas situações já vos aconteceu? Contem-me as vossas histórias nos comentários!
Eu vos garanto que já me aconteceram todas as situações e mais vezes do que eu gostaria de admitir!
Até à próxima!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.