Coleção de Maquilhagem!

terça-feira, março 28, 2017
Olá pessoas!
Hoje vou mostrar-vos a minha coleção de maquilhagem, pois eu sei que é algo que normalmente todos gostamos de ver, pelo menos eu sei que adoro ver a coleção de outras bloggers e youtubers e saber que produtos realmente utilizam e adoram!

Antes de começar, quero que saibam que não vou falar de todos os produtos individualmente, caso contrário, o post ficaria enorme! Também não quero que pensem que me estou a exibir, pois não é nada disso, até pelo contrário, não tenho assim tanto para exibir de qualquer das maneiras. Este post foi feito com intenção de vos mostrar que produtos eu adoro e recomendo, até porque eu adoro ver este tipo de conteúdo em outros blogs!

Bases/CC Creams/Corretores


Nesta categoria é difícil escolher o meu favorito, mas vou optar pelo Full Coverage Concealer da Kiko. Ele é perfeito para esconder as marcas e o acne do rosto, um autêntico salva vidas! Há dias em que a única coisa que faço é aplicar um pouco desse corretor em creme e estou pronta para sair.

Pós/Bronzers/Blush/Iluminadores


Nesta categoria vou ter que optar por mais do que apenas um produto. Adoro a paleta Iconic Lights & Contour Pro da Makeup Revolution, tantos os bronzers, como os iluminadores e até os dois pós têm uma ótima qualidade, especialmente quando é um produto muito em conta. Pelo outro lado, o blush da Milani é, de longe, o meu preferido! Tem a cor perfeita para o meu tom de pele e tem uma fantástica duração. Já agora, este blush é na cor 03 Berry Amore.

Sombras singulares


Como podem ver, duas das sombras estão partidas e até dói vê-las neste estado, mas a verdade é que continuo a utilizá-las, pois são fantásticas para iluminar os olhos. Se quisesse realmente recomendar alguma destas sombras seria a Stick Eyeshadow da Kiko na cor 06. A cor e a pigmentação dela é fantástica, para além que dura todo o dia na pálpebra, e mesmo ao fim do dia quando a vou retirar, é uma tarefa bastante árdua!

Paletas de sombras


Não consigo escolher a minha preferida nesta categoria! Por um lado temos a Naked 2 que tem sombras todas elas pigmentadas, fáceis de esfumar e de grande qualidade, para além das fantásticas cores, por outro lado temos a Flawless da Makeup Revolution que tem uma enorme variedade de cores lindíssimas, mesmo que nem todas valem a pena, continuamos a ter uma enorme seleção de cores e a um preço muito mais em conta.

Eyeliner


Este eyeliner em gel da Kiko é o único que tenho de momento, já tive outro em caneta de outra marca que, para minha infelicidade, nunca mais consegui encontrar. Eu gosto imenso deste eyeliner, mesmo que de vez em quando me pregue umas partidas e comece a borrar para o canto interno do olho, grande parte das vezes ele mantém-se no sítio. Apenas não recomendo o píncel da marca que foi desenhado para este produto, pois ele dificulta bastante o trabalho.

Batons


Como deve dar para ver, adoro batons, esse é provavelmente a minha parte favorita da maquilhagem! Se pensam que não não tenho um favorito no meio de tantos batons, a verdade é que tenho! O 812 da Kiko é o meu eleito, mesmo não tendo a melhor longevidade, a cor dele é simplesmente perfeita e mesmo quando desvanece, a não ser que tenha comido, ele continua a hidratar os lábios e deixa sempre um leve pigmento.

Esta é toda a maquilhagem que eu realmente uso e adoro, como podem ver não é assim tanta! Este foi também o momento em que me apercebi que não incluí nenhuma máscara de pestanas! Esqueci-me completamente dessa categoria e apenas reparei agora, peço imensa desculpa!
Se tiverem alguma pergunta sobre algum produto em questão que eu tenha mencionado, não tenham receio de a deixar nos comentários! Uma pergunta difícil para vocês, se tivessem que escolher apenas um produto da maquilhagem da vossa coleção, qual seria?
Até à próxima!

8 comentários:

  1. Uhh que boa colecção! O meu calcanhar de Aquiles também são os batons!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO KIT DA KAT VON D PELO BLOG!

    ResponderEliminar
  2. Adorooooooo ver coleções de maquilhagem, adorei o post obviamente!
    Beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas a adorar este tipo de conteúdo! haha
      Fico feliz por teres gostado!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Tens uma coleção bem maior que a minha aahah

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Haha, olha que a minha coleção não é tão grande quanto aparenta!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.