Favoritos de Fevereiro

quarta-feira, março 01, 2017
Olá pessoas!
Como já é costume, no início de cada mês eu trago-vos os meus favoritos do mês anterior. Como é possível que o mês de fevereiro já tenha passado? Mesmo sabendo que é o mês mais curto do ano, quase que nem dei por ele!
Passando ao que importa, hoje trago-vos os meus favoritos do mês de fevereiro e tenho produtos fantásticos para partilhar convosco!


Descobri a maravilha das calças de cintura subida! Finalmente rendi-me a esta tendência e agora não quero mais nada! São as calças mais confortáveis que alguma vez vesti e assentam tão bem no corpo, o mais provável é nunca mais adquirir um par de calças que não seja de cintura subida. Se estiverem curiosos, estas calças são da Pull&Bear.


Tenho adorado estes brincos da Forever 21, teem um estilo único e fora do vulgar. São também bastante confortáveis e tenho recebido imensos elogios com eles! Eu aconselho vivamente a, se tiverem oportunidade, passarem pela zona de bijuteria da Forever 21, pois lá conseguem encontrar coisas muito giras e a um bom preço.


Não me vou alongar muito sobre este produto, pois já fiz uma review sobre esta body butter da The Body Shop (vou deixar o link desse post AQUI), apenas vos vou dizer que é um produto fantástico e que vale a pena investir!


Experimentei a nova base da Catrice que anda a revolucionar a internet e, mais uma vez, não vou falar muito sobre ela, pois também já fiz uma review sobre este produto (vou deixar o link desse post AQUI), mas eu tenho adorado esta base durante todo o mês de fevereiro e aconselho a experimentar se existir dentro do vosso tom, pois esta base apenas existe em quatro cores, um aspecto bastante negativo neste produto.
Também descobri a minha nova cor favorita dos meus queridos vernizes da Catrice. Tenho adorado a cor 119- For Nuts Sake! É um tom de castanho que contrasta muito bem com o meu tom pele, mas por alguma razão parece que este lasca com mais facilidade do que os restantes da mesma linha.


Encontrei o duo maravilha para o meu cabelo! Novamente, não me vou alongar muito sobre estes produtos, pois já fiz a review deste shampoo da Herbal Essences (vou deixar o link AQUI) e irei fazer também a review deste amaciador da Pantene na próxima semana. Posso-vos adiantar que com a combinação destes dois produtos o meu cabelo tem um aspecto bastante saudável e brilhante, tem mais volume e reparei que ele está mais solto e vivo. O meu cabelo é bastante fino, mas com as lavagens concessivas, o meu cabelo tem ficado mais forte e com maior controlo sob a oleosidade.

Estes foram todos os meus favoritos do mês de fevereiro, não se esqueçam de deixar um comentário com os vossos favoritos do mês passado e se tiverem um blog, sintam-se livres de deixar um link para o blogpost onde falam sobre os vossos favoritos do mês. Eu genuinamente adoro ler posts de favoritos e descobrir novos produtos!
Como puderam ver, eu faço imensas reviews sobre variados produtos e até livros, filmes, etc. Se tiverem alguma review que gostavam de ver da minha parte, não tenham receio de deixar a vossa sugestão.
Até à próxima!

8 comentários:

  1. Eu só uso calças de cintura subida, são uma das minhas paixões
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A partir de agora é certo que vou apenas usar adquirir calças cintura, comecei a partilhar a mesma paixão!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Desde que comecei a usar calças de cintura subida que não quero outra coisa! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida alguma e sortudos de nós que conseguimos que isso aconteça :D Nem toda a gente tem a capacidade de o fazer :D
    Ohn, eu é que agradeço, de coração :D

    Adoro, adoro as calças e ando desejoso por testar essa base :D

    NEW TIPS POST | Facial Masks: Importance, Types and Application.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo imenso! Tem uma excelente relação de qualidade-preço.

      Eliminar
  4. Adoro as manteigas da The Body Shop ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.