OOTD #19

segunda-feira, março 06, 2017
Olá pessoas!
Este fim de semana finalmente tive as condições para tirar umas fotos no exterior e claro que tive de fazer um post a mostrar o look que estava a utilizar!






Eu e a minha mãe aproveitámos este fim de semana desocupado para passear por Setúbal, mesmo com o tempo nublado e a chuviscar.




Mesmo com o tempo de chuva que apenas piorou ao longo da tarde, as ruas de Setúbal continuavam ocupadas e com famílias e amigos que passeavam pela cidade.




Também gostaria de destacar o facto de algumas destas fotos terem sido tiradas sob aguaceiros. Não posso reclamar, pois a chuva não era incomodativa, bem pelo contrário, até foi um fator apreciativo, pois não estava muito frio neste dia.




Falando do outfit em si, o vestido é da Pull&Bear e perfeito para estes dias de temperaturas médias. As botas, que são as minhas favoritas do momento, são da Guimarães, o casaco de ganga é da Seaside e a mala é da Stradivarius.

Gostaram do look? Não se esqueçam de deixar as vossas críticas e sugestões nos comentários, pois esses ajudam-me imenso a melhorar não só a qualidade do blog, como também do conteúdo!
Até à próxima!

2 comentários:

  1. Gostei bastante do vestido :D e a paisagem é maravilhosa!

    Um beijinho **
    https://karochinhassecrets.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Não podemos negar que Setúbal é uma cidade lindíssima! :)
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.