Pantene Pro-V Repara e Protege| Review

domingo, março 05, 2017
Olá pessoas!
Como prometido é devido, hoje trago-vos a review do condicionador repara e protege da Pantene, assim como vos tinha prometido no último post de favoritos!




O produto promete combater os sinais de danos nos cabelos enfraquecidos e danificados. A sua fórmula ajuda a reter a hidratação em profundidade atuando no cabelo, deixando-o brilhante e com aspeto saudável.


Na minha opinião este é um produto que vale a pena investir. Noto o cabelo mais macio e brilhante desde as primeiras lavagens e tem uma fragrância agradável que se agarra ao cabelo por horas. Eu sofro com imensas pontas secas e espigadas e este produto tem ajudado imenso com esse problema, as pontas secas não desapareceram por completo, mas uma grande parte das mesmas encontrasse agora hidratada. Desde que adquiri este produto também notei uma menor quebra e queda de cabelo. 
A minha mãe usa este condicionador e também o shampoo da mesma gama e mostrasse uma grande fã de ambos os produtos, eu própria notei uma diferença bastante positiva no seu cabelo.

Admito que, por alguma razão, não tinha grandes expetativas quanto a este produto, mas a verdade é que me surpreendeu imenso pela positiva! A sua relação preço-qualidade é também ela razoável, pois mesmo sendo um pouco mais caro do que estou habituada a gastar, é um produto que realmente funciona. Já experimentaram este produto ou algo da gama? Qual a vossa opinião?
Até à próxima!

2 comentários:

  1. Olaaa :)
    Só pela review já comprava :) A Pantene será sempre a Pantene 💗
    Só falta um layout bonitinho e ficará perfeito 💓


    Beijokitaz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pantene vai ser sempre aquela marca que mesmo sendo um pouco mais cara, funciona muito bem e tem ótimas fórmulas para o nosso cabelo!
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.