Decorações DIY Para a Primavera

sábado, março 04, 2017
Olá pessoas!
A nova estação chegará em pouco menos de um mês, mas com as chuvas e temporais que se instalaram pelo país este final de semana, até nos esquecemos que a primavera está mesmo à porta!

Por esta razão, pensei em dar-vos alguma inspiração para a primavera que se aproxima com algumas decorações DIY que encontrei no Pinterest e são que perfeitas para a nova estação pas suas cores vivas e por se destacar o tema floral. Espero que gostem!

LINK


LINK

LINK


LINK

LINK


LINK

LINK

Espero vos tenha motivado para a nova estação e não se esqueçam de comentar qual dos DIY foi o vosso preferido!
Até à próxima!

18 comentários:

  1. Adoro as decorações nos frascos transparente e com diversas plantas, acho mesmo lindos *.*

    Um beijinho **
    https://karochinhassecrets.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as inspirações :) a latinha com corda ficou adorável :)


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por gostares! Admito que os meus favoritos foram os terrários!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Aww adorei as sugestões! Eu adoro terrários para as minhas suculentas, fica muito giro :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse também é o meu preferido e já ando a tentar arranjar algum tempo para realmente o fazer, mas vai ter que ser com plantas de plástico ou não vai durar muito tempo, haha!

      Eliminar
  4. Ola :)
    Que super dicas!

    Adorei a tua evolução! Continua! 💗

    Beijokitaz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres gostado!
      Muito obrigada pelo apoio!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Já ando para fazer algo do género do primeiro há algum tempo! O dos cactos já tive o meu mas morreram XD, o último experimentei mas não resultou, acho que depende muito das canetas. kiss^^

    Giveaway | Patsilvarte
    Saco Surpresa, 20€ com portes incluídos e 3 produtos no valor de 52€ estás à espera de quê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ando a querer fazer o dos cactos, mas vai ter que ser com plantas de plástico, porque senão vai-me acontecer o mesmo, haha!
      Provavelmente a qualidade das canetas deve afetar o resultado do DIY, já vi imensas pessoas fazer e correu bem, outras nem por isso!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Que Diy tão fofinho e fácil de fazer :)

    http://ayellowrain.blogspot.pt/2017/03/silisponge-review-zaful.html

    ResponderEliminar
  7. Adoro os terrários, sou fã mesmo e aquela latinha revestida com corda também acho uma graça :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu favorito também foram os terrários!
      Ainda bem que gostaste!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Obrigado, querida :D
    Ohn, e eu adorava testar o da LA girl :P Um dia fazemos uma troca :D

    Eu aposto imenso em flores secas :D A ideia do vaso com a corda está giríssima :D

    NEW FASHION POST | How To Use Colored Looks: Tips, Inspo, Shopping Guide.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já deu para ver que imensas pessoas gostaram do vaso com corda. Eu própria lhe achei muita graça!

      Eliminar
  9. Adorei o DIY , Adorei o blog , segui !
    thedevillprada.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.