OOTD #18

sexta-feira, março 03, 2017
Olá pessoas!
Está a chegar aquele tempo que durante a manhã ainda se sente fresco, mas à tarde está calor que quase parece verão e este oufit é perfeito para esse tempo estranho no início da primavera.






Um oufit bastante simples, mas que com o penteado e os acessórios certos, se torna mais pessoal. Por vezes, nem é a roupa que escolhemos que nos "define", mas sim a maneira como a conjugados também com outros acessórios. Sou a única a achar a individualidade do ser humano algo interessante e fascinante?
Se viram o meu post de favoritos de fevereiro, sabem que eu ando obcecada com as minhas calças de cintura subida da Pull&Bear, basicamente utilizo-as 5 vezes por semana, sem vergonha, elas são demasiado confortáveis! A camisola é da Primark e também foi com ela que começou a minha obsessão com padrões, haha, o blusão da Bershka proporciona calor nestas manhãs ainda frescas.
Com os acessórios eu decidi arriscar um pouco e usufruir da tendência de utilizar uma chocker e um colar separados. Gostei imenso do resultado e gostaria também de saber o que vocês acham! Se estiverem curiosos, a chocker é da Primark e o colar é da Forever 21, assim como os brincos.
Esqueci-me totalmente de tirar fotos aos sapatos, mas estou apenas a utilizar os Adidas que vocês sabem que eu utilizo vezes demais, haha.

Gostaram do outfit?
O que é que costumam utilizar quando o tempo está neste estado, frio de manhã e calor à tarde? Eu fico sempre sem saber o que vestir!
Até à próxima!

11 comentários:

  1. Ficas muito bem de trança ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Aqui onde moro o tempo não está nada melhor, ainda não consigo sair de casa só com um casaco! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde moro já se tinha instalado um tempo bastante agradável, mas não durou muito. O inverno já voltou!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olaaa :)
    Que linda :) belo look. Tempo estranho, mesmo ahahahahah

    Beijokitaz

    ResponderEliminar
  4. Adoro tanto casacos de ganga com pêlo, são ideais para esta altura :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas a adorar esta peça! Concordo plenamente!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.