Morning routine |Edição inverno 2015

sexta-feira, fevereiro 06, 2015
Olá pessoas! Bem, disseram-me para eu fazer uma morning routine aqui no blog e quando perguntei como iria fazer isso a única resposta que me deram foi, "desenrrasca-te". E bem acho que é isso que vou fazer.. Digam-me se acham isto uma boa ideia ou não, na zona de comentários!





Então, depois de o meu despertador já ter tocado duas ou três vezes, eu saio da cama e salto de imediato para o duche. 
Este é shampoo, o amaciador e o exfoliante que eu uso (por esta ordem). Não meti o gel de banho, porque é um gel de banho random que os meus pais compraram no continente e não achei que valesse a pena.





Assim que chego ao quarto eu aplico um creme hidratante da Boticário na minha pele.



Depois do duche, normalmente, no inverno visto-me logo, porque tenho mesmo muito frio e a minha casa não é das mais quentes.. 
Este foi o outfit que usei neste dia. Não sei muito bem o que pensar dele, portanto digam-me o que acham dele.



Agora sim eu trato da minha pele e cabelo. Para a pele, todas as manhãs eu uso um tónico da Clerasil e um creme da Clean&Clear. E para o cabelo uso a espuma da Fructis da Garnier e deixo-o secar normalmente.




Depois de tudo feito, vou à cozinha e preparo o pequeno almoço.
Sentia-me inspirada e decidi inovar no meu pequeno almoço. 
Tudo o que eu fiz foi juntar um iogurte e cereais numa tigela e cortar uma banana lá para dentro. E para além de ser bastante bom, também é saudável!




De volta à casa de banho, eu acabo de me arranjar. Lavo os dentes, meto o cabelo no lugar e maquilho-me.
Como ainda tinha algum tempo decidi sair da minha rotina de maquilhagem para a escola.
Por esta ordem, usei um corretor da KIKO, na cor 3 se por acaso alguém quiser saber; um blush da cibelle, adoro usar este blush para a escola, porque é mesmo muito discreto e uso-o mais para dar uma cor mais saudável à minha cara, porque normalmente acordo um pouco pálida; depois meti algumas sombras (mais em baixo está explicado o que fiz com elas); acabando com os olhos, apliquei um rímel da KIKO; para terminar pus um lipgloss bastante natural, também da KIKO, na cor 218.



As sombras que usei são de uma palete da Douglas. Utilizei a sombra castanha clara em toda a pálpebra móvel, depois apliquei  castanho escuro no concavo e terminei com um rosinha bem claro nos cantos interno, para abrir o olhar.
(Aproveito para dizer que vai haver uma Makeup routine brevemente!)



Depois da maquilhagem é quando meto o meu perfume, ele chama-se Ooops e é da Boticário e meto também um creme para as mãos da atrix.




E bem, este é aquele momento em que olho para o relógio e vejo que já estou atrasada e apenas visto o casaco e agarro na mochila e saio da casa a correr para chegar a horas, haha.



Bem espero que tenham gostado desta coisa improvisada. Comentem se querem uma Night Routine assim também com fotos.
Até à próxima!











Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.