Primark Bubble Sheet Mask| Review

sábado, dezembro 21, 2019
Olá pessoas!

Long time no see, again. Por mais que tente, não sou capaz de equilibrar a dose de trabalho da faculdade com os meus objetivos do blog e acaba por ser sempre a mesma história. Já se sabe, já foi contada, vamos seguir em frente.
Com as férias, ainda mais do que descansar, queria agarrar as mil e uma ideias para artigos que tive ao longo deste último mês e trabalhar neles. Por alguma razão, é quando não tenho tempo para escrever artigos que eu realmente tenho maior criatividade e motivação para o fazer. Juro que o ser do contra não é um hobbie que eu adore.
Achei que não havia nada melhor para voltar à rotina de blogging do que uma review de um produto que já testei há algum tempo, para ser honesta, mas que a experiência não foi esquecida. Numa das minhas idas à Primark encontrei estas máscaras faciais que já tinha visto no instagram da marca, mas não ainda em loja física. Estou sempre curiosa para experimentar produtos faciais à base de carvão, foi por isso que assim que vi esta Bubble Sheet Mask à base de carvão a 2€, imediatamente a agarrei. Pode-se considerar este preço um abuso quando se tem em consideração que é um produto descartável, de uma utilização só e é da Primark. Agora fica questão, valeu a pena?


Primeiras impressões foram, pessoalmente, péssimas. A máscara é totalmente preta e os delineados são totalmente invisíveis ao olho cego. Sem óculos, sem lentes. Foi um autêntico desafio tentar desdobrar a máscara e ainda perceber quais eram os orifícios correspondentes à boca, aos olhos, ao nariz. Para adicionar à situação, a textura era super escorregadia, gelatinosa até. Podem tentar imaginar o meu struggle com esta máscara. Ao mesmo tempo que eu estava a tentar averiguar a situação, a espuma estava a começar a desenvolver pelo contato do material com o oxigénio. Digamos apenas que não foi nada fácil e logo aí me perguntei se estava a valer a pena.
Quando consegui finalmente resolver o puzzle, percebi logo que não ía conseguir estar de pé, teria que me deitar se não a máscara ia parar ao chão com toda a certeza. A primeira sensação foi de frescura e calmante, foi uma fase relaxante comparado ao que vinha a seguir.
O formigueiro. Como o próprio nome indica, esta é daquelas máscaras que cria espuma quando está a atuar. Nunca tinha experimentado nada deste género, apenas vi vídeos no instagram e, por alguma razão, nunca associei que estas máscaras provavelmente fazem espuma nas duas faces. A sensação não é a mais confortante, acabei por me habituar à comichão depois dos primeiros minutos.


Foram os resultados após retirar a máscara, e lavar a abundante quantidade de espuma que ficou na minha face, que realmente me impressionaram. Tornou-se já rotina para mim usar máscara faciais em tecido e na altura sentir a pele ressequida e apenas ver os verdadeiros resultados no dia seguinte. No entanto, com esta máscara foi diferente, talvez por não ser de tecido  ou pelos ingredientes que a compõem. Depois de secar a cara com uma toalha, senti a pele hidratada e aquela sensação de pele verdadeiramente limpa. Digamos que senti os efeitos do tal Detox prometido!
Conclusões que tiro, é que esta máscara conseguiu surpreender-me a cada passo do processo, começando por desiludir até chegar ao fim e ficar super satisfeita com os resultados na minha pele. Se alguém se estiver a perguntar, não, a máscara não teve qualquer efeito benigno no meu acne, não teve qualquer reação na verdade. Mesmo no dia seguinte, a minha pele estava luminosa. A grande falha para mim foi o facto de ser tão pouco prática. Mesmo que estivesse a usar as lentes de contato, continuava a ser obrigada a estar deitada. Portanto, de prática, esta máscara não tem muito (especialmente a ceguetas como eu).


Alguma vez experimentaste as sheet masks da Primark? Qual é a tua preferida?
Até à próxima!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.