Christmas Wishlist 2015

segunda-feira, dezembro 14, 2015
Olá pessoas! 
Hoje vou-vos mostrar a minha lista de presentes para 2015! E estou super contente, porque o natal está mesmo a chegar, e para quem não sabe, o natal é o meu feriado preferido e eu sou mesmo daquelas pessoas que começa a ouvir músicas de natal do primeiro dia de novembro e lamento se és daquelas pessoas que não percebe pessoas como eu, mas eu simplesmente adoro o natal! E antes de começar a wishlist, eu queria avisar-vos que tenho um canal no youtube e vou deixar o link aqui e subscrevam se quiserem ver os vídeos da minha série de natal que vão começar ainda esta semana. E espero que não achem este post estranho ou que pensem que estou a ser materialista, porque só estou a fazer este post, porque vejo muitos deste tipo em vários blogues nesta altura do ano, especialmente em blogues portugueses, além disso, este post também serve como uma espécie de gift guide para vocês conseguirem algumas ideias do que dar à vossa família e amigos.
Espero que gostem deste post e que tirem boas ideias dele ( e que a minha mãe esteja a ler isto também) e comentem o que vocês querem receber no natal, eu vou adorar saber o que cada uma de vocês quer este ano, pois também me vão dar ideias do que dar à minha família!


A primeira coisa na minha lista, e de longe o que eu mais quero, são uns Adidas Superstar. Eu adoro estes ténis são tão simples e ao mesmo tempo são super giros e completam qualquer outfit, para além de eu estar a precisar de ténis urgentemente!!



A segunda coisa na minha lista é um perfume. Eu não tenho preferência por nenhum perfume, apenas preciso de um perfume novo, portanto está na minha lista.
(Mas se estiverem com dificuldade em escolher, a imagem abaixo é só um dos muitos perfumes dos 1D que me podem oferecer, hehe)



Depois mais uma peça que está super na moda agora são os casacos de cabedal, admito que no início não gostava muito desta moda, mas começaram a aparecer uns quantos nas lojas mais do meu agrado e comecei a interessar-me e agora quero mesmo um! Aviso que não sou esquisita! haha



Na minha lista também está o primeiro livro do Maze Runner. Eu vi os dois filmes depois de ter passado mais de um ano de ter saído o primeiro e diga-mos que vi os dois filmes num dia, fiquei totalmente obcecada! Não falei de outra coisa durante três dias, para além da enorme vontade que fiquei de ler o livro! Normalmente, os livros são sempre melhores que os filmes, portanto sei que este livro não me vai decepcionar. 
(Apenas não percebo os 18.00€ que a FNAC pede por este livro, depois admiram-se que as pessoas já não leiam tanto)
(Desculpem a revolta)


E a última coisa na minha lista é um eyeliner em gel, mas eu queria um em específico, eu gostava mesmo muito de experimentar o da KIKO, pelas tão boas reviews que já vi dele, E parece-me um preço bastante justo, eles têm uns eyeliner líquidos que são o mesmo exato preço, mas eu prefiro dar por volta de 6.00€ pelo eyeliner em gel, do que pelo líquido, pelo simples facto de durar mais tempo.
E já agora o píncel pode vir incluído!



Isto é tudo o que está na minha lista de natal, espero que tenham gostado do post e não se esqueçam de comentar o que vocês querem receber no natal! E já agora subscrevam ao meu canal no youtube e sigam o blog também! (Shameless self-promo once again)
Até à próxima!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.