O Que Está Na Minha Mala

segunda-feira, janeiro 23, 2017
Olá pessoas!
Hoje vou partilhar convosco as coisas que costumo trazer comigo na minha mala.
Espero que gostem!



Começando pela própria mala, decidi mostrar-vos qual a mala que dou mais uso. É da Stradivarius e utilizo-a múltiplas vezes por semana, isto por ter um tamanho prático, não é demasiado nem demasiado pequena, e por ser preta e ter um design simples, tornasse bastante versátil. 


Agora sim, vamos à parte importante!
Começando pela extrema direita e rodando pela mesma direção, começamos com algo que eu acho essencial em qualquer mala e completamente imprescindível, a garrafa de água. Não consigo sair de casa sem uma garrafa de água, pois sou uma pessoa que está constantemente com sede, mesmo durante o inverno.
Fones são outro essencial, vão comigo para qualquer lado. Sou daquelas pessoas que não vai até à mercearia da esquina sem ouvir música! Claro que estou a exagerar um bocado, mas acho que deu para entender a ideia! (Haha)
Nunca se sabe quando podemos ser vítimas de mau hálito, por isso mesmo é que um pacote de pastilhas vem sempre comigo. Por vezes também funcionam para enganar o estômago durante as aulas.
Antes nunca andava com carteiras, trazia o dinheiro que fosse precisar no bolso e o cartão da escola, mas ao atingir uma certa idade percebi o quão importante é andar sempre com o cartão de cidadão e todos os outros que foram aparecendo ao longo dos anos e agora já tenho a minha carteira sempre comigo! Curiosamente, a carteira também é da Stradivarius.
Desde que comecei a utilizar maquilhagem que percebi que teria de ter uma necessaire para transportar alguma maquilhagem para retoques e também para transportar outros pequenos essenciais. Se quiserem saber o que eu trago comigo na minha necessaire, deixem um comentário que será com muito gosto que farei esse post para vocês!
Mesmo sendo inverno, Portugal nunca nos deixa mal com dias solarengos, e também por usar lentes de contanto, os meus olhos são mais sensíveis aos raios solares, tudo isto só para dizer que ando sempre prevenida com os meus óculos de sol!
Para terminar, chaves de casa, não há muito a dizer. A partir do momento em que saímos de casa, vamos ter que voltar a entrar de alguma forma, não é verdade?

Estas são todas as coisas que eu carrego na minha mala. Quais são as coisas que vocês consideram completamente imprescindíveis na vossa mala? Deixem os vossos essenciais na zona dos comentários!
Até à próxima!

2 comentários:

  1. Também ando sempre com uma garrafa de água e mais um montão de coisas, ahah
    Passa pelo meu blogue e deixa um comentário se quiseres e gostares, eheh! http://luciamoreira1998.wixsite.com/luciaffmoreira
    Beijinho, BabyLú

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hidratação tem que permanecer uma prioridade, haha
      Também vou dar uma espreitadela ao teu blog :)
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.