Catrice Camouflage Concealer| Review

sexta-feira, agosto 30, 2019
Olá pessoas!
Há umas semanas partilhei nas stories do instagram que estava a testar um novo produto. Um dos corretores preferidos da blogosfera (e das nossas carteiras), sendo ele o Camouflage Concealer da Catrice. Estava ansiosa por finalmente ter mãos neste produto que já há algum tempo queria testar. Com tantas reviews positivas e com um preço tão apelativo, é impossível não ficar curiosa!
A embalagem contém 5,0 ml e custou nada mais nada menos do que 3,99€ na Well's! Até parece mentira, não é? Este corretor é à prova de água, não transfere e dura até 12 horas.A marca promete um corretor de alta cobertura com uma fórmula ultraduradoura, capaz de disfarçar olheiras, borbulhas e até tatuagens (honestamente, não duvido que o faça).
Estas são as promessas da marca, mas antes de explicar que este corretor consegue mesmo cumprir todas elas, queria apontar duas coisas que, logo no início, me meteram de pé atrás com este produto. E garanto que não foi o preço!

Ler também: Catrice HD Liquid Coverage Foundation |Review


Já com a base HD Liquid Coverage tive este mesmo problema, é daqueles produtos que estão disponíveis em apenas quatro cores nada inclusivas. Este aspeto da marca Catrice é algo que me incomoda imenso. Para além de excluir pessoas de cor escura, mesmo quem tem pele clara não iria possivelmente conseguir encontrar, nestas quatro cores, aquela que fica perfeita no seu tom de pele. Com uma escolha tão limitada de cores, acabei com um corretor que é demasiado claro, mas que, felizmente, se disfarça com o pó e depois com bronzer e blush que trazem alguma cor de volta ao rosto. Para referência, escolhi o 010 Porcelain.
Mesmo tendo em conta este facto, quis testar o produto na mesma para perceber todo o alarido à sua volta. A primeira impressão que tive foi que era um produto demasiado perfumado. Nem tive que segurar o aplicador junto do nariz para ser imediatamente invadida por um perfume forte.Felizmente, a minha pele não é muito sensível, por isso sabia que podia usar este produto de forma segura, no entanto, se tiveres uma pele muito sensível, não recomendo, desde já, este produto.



Quando o aplico na zona das olheiras noto que ele é muito mais espesso àquilo que estou habituada, no entanto, o produto espalha-se facilmente com uma esponjinha húmida. Logo na primeira aplicação era impossível desmentir a alta cobertura deste corretor. Mesmo se dormiste 2 horas, o produto faz com que pareça que tiveste uma noite de sono por inteiro. Quando tentei cobrir borbulhas e marcas de acne com ele, o efeito era o mesmo, tudo desaparece. Poof, magia!
Pequena nota: imediatamente após a aplicação do corretor na zona das olheiras, tem que se colocar uma boa camada de pó. Caso contrário, pequenas linhas vão aparecer na zona interior dos olhos passados poucos minutos.
Também ninguém pode desmentir a longa duração deste corretor. Bem, não o utilizei realmente por 12 horas (obviamente), mas as horas que o utilizei notei que ele não se mexeu. Manteve-se impecável durante todo o dia! Para além disso,também reparei que a própria máscara de pestanas (que não é à prova de água) não transferia quando usava este corretor. O que é mais um ponto a favor!



Tendo em conta o preço do corretor e o seu poder de cobertura, mais a sua longa duração, recomendaria imenso este produto, caso consigas sequer encontrar uma cor que consigas utilizar e se não tiveres pele super sensível, claro. Fora de brincadeiras, tirando as burocracias sociais problemáticas, o produto em si é realmente bom e vale imenso a pena pela sua relação qualidade/preço. A performance dele é incrível e muitos confirmam ser um dupe para o famoso Tarte Shape Tape, esse é o quanto este produto é valorizado pela blogosfera. Por isso, se passarem por uma Well’s e lá virem este corretor, não tenham receio em experimentar porque vale a pena.


Alguma vez experimentaste este corretor? Qual é o teu corretor de eleição?
Até à próxima!

14 comentários:

  1. já tinha ouvido falar muito deste corretor mas como não uso acaba por não me fazer falta e como tal nunca experimentei :)
    beijinhos

    https://umacolherdearroz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostava de não precisar, haha. Que sorte que tens!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. concordo contigo, e acho que a marca "perde" muito em apenas disponibilizar apenas quatro tons. Eu consigo arranjar cor para mim, mas existem vários tons de pele e não apenas quatro :x
    já tive este corretor e amei. beijinho

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um aspeto que me incomoda imenso. Bate na consciência sempre que estou a utilizar o produto e a desfrutar da sua qualidade e deslumbrada pelo seu preço baixo.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. I like that it's waterproof. Nice!
    I just followed your lovely blog :)

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  4. Em termos de corretores baratos este é sem dúvida o meu favorito. Adoro, já vou na segunda embalagem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro o corretor! Definitivamente vou voltar a comprar. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. (obrigado pelo comentário! Sim, também gosto muito das máscaras da primark e têm um preço ótimo!)
    Adoro os corretores da Catrice!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valem imenso a pena pela relação preço/qualidade!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Barato e exerce bem a sua função, adoramos!

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando é um produto assim, é impossível resistir!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. This concealer looks amazing! Love the fact that its waterproof! Wonderful Post! Have a great day!
    Allurerage
    Rampdiary

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.