Resoluções e Objetivos para 2017

domingo, janeiro 01, 2017
Olá pessoas!
Sejam bem vindas ao ano 2017! Espero que tudo dê bom vos aconteça este ano e que vos traga nada mais do que felicidade, pois vocês merecem!


A primeira coisa que vos queria perguntar era o que acham do novo visual do blog? Gostavam mais como estava antes, preferem-no agora? Partilhem as vossas opiniões na zona dos comentários!
Como não podia deixar de ser, todos os anos nós estabelecemos resoluções e objetivos para nós mesmos numa tentativa de nos tornarmos numa versão melhor de nós mesmos, por isso hoje decidi partilhar convosco as minhas resoluções e gostava imenso de ler as vossas, portanto sintam-se livres de as partilhar!

1- Se ainda não sabiam, o blog faz hoje dois anos (nem eu posso acreditar, parece que não passou nem um ano ainda!), e para celebração do mesmo eu decidi que iria publicar um post todos os dias de janeiro, mas eu quero puxar-me até ao limite. Sem querer fazer promessas que não consigo cumprir e sem ter a capacidade de prever o futuro, eu quero dizer que vou tentar fazer 365 blogposts este ano, ou seja, todos os dias vou tentar o meu máximo para ter novos blogposts para vocês, mas por favor tenham em atenção ao ênfase no "vou tentar!".

2- Em 2017 também gostava de fazer o regresso do canal de YouTube do blog, depois daquele acidente com o editor ainda não consegui encontrar outro compatível com o meu computador, mas estou a fazer os possíveis para que isto aconteça e publicar vídeos com mais frequência do que antes.

3- Um dos melhores acontecimentos da minha vida vai acontecer este ano, eu vou finalmente acabar o secundário (isto se não houver nenhum acidente de percurso!) e começar a minha vida como estudante universitária. Talvez não saibam, mas isto é algo muito importante para mim, pois é o possível início do meu sonho de seguir uma carreira jornalística e neste momento consigo já sentir as ânsias de este acontecimento estar tão perto!

4- A minha vida sempre foi muito plana, teve os seus altos e baixos, mas este ano é o ano em que atinjo os dezoito anos e com essa nova liberdade quero já este ano começar novas experiências, estar parada vai estar fora de questão, quero trabalhar em novos projetos e chegar ao fim de 2017 e sentir-me orgulhosa de tudo o que consegui fazer.

5- Todos os anos é muito normal dizer-mos a nós mesmos para conhecer pessoas novas e fazer novos amigos, mas sinceramente este ano vou focar-me em manter os meus amigos mais próximos. Foi bastante triste ver o meu grupo de amigos encolher quando começamos o secundário e agora com a faculdade tenho medo que este grupo se extinta por completo, por isso não quero perder o contato com eles, vou fazer os possíveis e imaginários para que este meu grupo de amigos se mantenha unido, mesmo que seja algo que muitos digam impossível após a universidade, mas eu acredito e para mim isso é o que importa.

6- Por último, este ano gostava de ser uma pessoa bastante organizada,até porque vou precisar de o ser. Não sei quanto a vocês, mas eu sempre que tento novos métodos de organização, nunca duram muito, pois acontecem aqueles ataques de preguiça, por favor digam-me que não sou a única!

Ficam por aqui todas as minhas resoluções, identificaram-se com alguma?
Partilhem nos comentários quais são as vossas resoluções para este ano e se tiverem um blog ou canal no YouTube, eu desafio-vos a fazer este tipo de post/vídeo e podem deixar o link nos comentários, pois eu genuinamente gosto de saber o que é que outras pessoas têm como objetivos e que projetos têm em mente.
Até à próxima!

4 comentários:

  1. Feliz Ano Novo e parabéns ao blog! Gostei das tuas resoluções a identifiquei-me com algumas, as minhas estão no link abaixo. Beijinhos :)

    http://mycurlycraziness.blogspot.com/2017/01/as-minhas-resolucoes-para-2017.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por te teres identificado! Vou ler também as tuas resoluções.
      Obrigada pelo comentário e bom ano!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que 2017 seja um ano muito muito bom :) E venha de lá essa passagem universitária :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário! Desejo-te um ano cheio de felicidades!
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.