Exfoliante Facial Para Uso Diário Cien |Review

quinta-feira, agosto 31, 2017
Olá pessoas!
post de hoje vai ser uma review, desta vez do tão 'glorioso' exfoliante da Cien que é tão adorado pela blogosfera. Ele foi me recomendado imensas vezes por vocês, quando me declarei fã do gel facial da marca, e as suas reviews elevaram bastante as minhas expetativas. Será que a realidade coincidiu com as mesmas?


Para quem ainda não conhece, este produto é um esfoliante especial para uma aplicação diária. As suas micropérolas esfoliantes removem suave e eficazmente as células mortas das camadas superficiais da pele, assim como a oleosidade em excesso, assim tornando a pele visivelmente mais luminosa. A marca promete uma hidratação profunda da pele e uma pele mais suave. Estas são promessas da marca, que coincidem com tudo o que li sobre ele online. Embora a minha opinião seja sobretudo positiva, tenho uns pequenos apontamentos a fazer.


Como podem ver, a sua consistência em gel é perfeita para peles mais oleosas, como a minha, mesmo sendo um produto para peles normais a mistas. Eu admito, a minha primeira experiência com ele não me deixou nada impressionada. Sinceramente, nem notava nada. Até que me apercebi que este é um esfoliante diário, que é suposto utilizar todos os dias, algo que eu não estava a fazer. Depois disto, durante mais de duas semanas, utilizei-o como parte da minha rotina diária, sem falhar e definitivamente que notei diferenças. À medida que os dias passavam, sentia a minha pele mais limpa e mais suave, como a marca promete. As suas micropérolas não são demasiado agressivas, por isso torna-se perfeito para a aplicação diária. Aliás, acho até muito agradável lavar o rosto com este produto. Utilizo-o mesmo nos lábios para os esfoliar e a diferença é notória. Se nunca experimentaram este produto nos lábios, recomendo imenso! E agora vem o grande, mas. 


Como já referi, eu tinha enormes expetativas quanto a este produto. E algo que eu estava à espera era de uma limpeza em profundidade, do género colossal. Embora tenha sido isso mesmo que todas as reviews que li deram a entender. Definitivamente que limpa em maior profundidade que um gel de limpeza, mas penso que as reviews tenham sido algo exageradas. Este produto funciona muito bem dentro da área de esfoliantes diários, e eu vi pessoas a compará-lo com esfoliantes mais potentes e agressivos que devem ser usados uma ou duas vezes por semana. Que exagero! E também gostei da maneira como realmente limpa o rosto de toda a sua oleosidade excedente, embora não dure muito, pouco mais de uma hora após a sua utilização, consigo sentir a oleosidade a voltar, enquanto que com o gel facial da Cien, a sensação de pele mais seca e hidratada se prolongue por mais tempo. 
Resumidamente, gosto imenso deste produto, especialmente pelo preço dele. Ele custa apenas um 1,50€ no Lidl! Isto torna a sua relação qualidade/preço das melhores que já vi. Ele faz um trabalho fenomenal a limpar a pele e a retirar todas as células mortas, até dos lábios, embora ache que existam reviews deste produto um pouco excessivas. Finalmente, sim eu recomendo este produto! Talvez não para peles muito secas, pois ele retira toda a oleosidade do rosto, mesmo toda, mas novamente, peles normais a mistas, vale realmente a pena.

Vocês já experimentaram este produto? Quais as vossas opiniões sobre ele? Ele é realmente adorado pela blogosfera e ganhou mais uma fã, apenas não tenham expetativas excessivamente altas, como eu tinha, e lembrem-se que é apenas um exfoliante diário. 
Até à próxima!

38 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, definitivamente que dentro dos exfoliantes diários é dos melhores. :)

      Eliminar
  2. E um dos meus produtos favoritos adoro demais
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito dele. :)
      Ainda bem que gostaste!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Este produto ainda não experimentei!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Esse produto ainda não experimentei!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei mas agora fiquei curiosa :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  6. Eu utilizo todos os dias e adoro! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ando para experimentar produtos da Cien há imenso tempo mas infelizmente no Lidl mais perto de mim há muito poucos produtos da marca. Mas tenho de lá voltar para ver se tem este esfoliante!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo que o encontrar, penso que vais gostar dele. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. É o que eu uso :p Gosto imenso!

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Obrigado, linda :D

    Mesmo. Eu não abria mão deste porque considero ser o melhor de sempre... Mas depois de experimentar o da Avon... OMG! São os dois perfeitos para rotinas diárias mais completas :D

    NEW OUTFIT POST | All About my Last Weekend + Trendy Casual Combo!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. já ando a dizer que devia comprar este esfoliante à meses, mas como tenho ainda dois para terminar, vou deixar-me quieta ehehe
    segui o blog, beijinho grande

    http://dreamsprincess20160.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando terminares esses, tens mesmo que experimentar o da Cien!
      Obrigada. :D
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Eu uso e adoro! Mas também não o considero assim tão agressivo :/
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato! É perfeito para a rotina diária, mas acho que as pessoas exageram um pouco quanto à sua agressividade e na profundidade que realmente alcança.
      Beijinhos

      Eliminar
  12. realmente os produtos do lidl continuam a supreender, nunca experimentei nada de lá mas está mais que provado que devia ahaha
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente incrível como produtos tão baratos, metem marcas mais caras a um canto! Recomendo mesmo a marca da Cien, penso que vais adorar. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Também já falei dele no meu blog e adoro!!!!

    ResponderEliminar
  14. Por acaso nao conheço nenhum produto da marca!... tenhl pele nuito sensivel e muito medo de usar alguns esfoliantes

    Comecei a seguir

    Beijinho

    http://mimiinthemirror.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, não sei como peles sensíveis iriam reagir este produto. Ele de facto não é nada agressivo, mas não te posso dizer que ías gostar, pois realmente não sei. :/
      Muito obrigada! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  15. confesso que nunca experimentei este produto mas fiquei curiosa (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adoro os produtos da Cien, até inclui alguns deles no meu video de favoritos de agosto!
    Diana Dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente uma marca que anda a surpreender pela relação qualidade/preço! :)

      Eliminar
  17. ainda não testei nada da cien mas quero imenso e este aqui vai ser mesmo a minha proxima compra quando for ao Lidl !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  18. Eu já uso este produto há um ano ou mais e funciona comigo também! Tenho pelo normal a oleosa (só na zona T) e funciona muito bem para limpar a pele das impurezas e deixá-la limpa e refrescada. Também concordo que não limpa muito em profundidade, mas também não é esse o seu objetivo, visto que é de uso diário. Gostei da review, sincera e sem exageros! ;)

    A Rapariga Eclética

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente um bom produto, muito em conta, e que faz o que promete! Fico feliz por teres gostado! :D
      Obrigada!

      Eliminar
  19. Eu já uso este produto há um ano ou mais e funciona comigo também! Tenho pelo normal a oleosa (só na zona T) e funciona muito bem para limpar a pele das impurezas e deixá-la limpa e refrescada. Também concordo que não limpa muito em profundidade, mas também não é esse o seu objetivo, visto que é de uso diário. Gostei da review, sincera e sem exageros! ;)

    A Rapariga Eclética

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.