Essenciais de Inverno

terça-feira, janeiro 27, 2015
Olá pessoas! Hoje vou-vos mostrar os meus essenciais para o Inverno. Aviso já que quase de certeza que me esqueci da alguma coisa, portanto se me lembrar entretanto eu adiciono no final.





Então o meu primeiro essencial de inverno, e dos mais principais, são malhas. Eu simplesmente adoro o conforto que elas me proporcionam e além disso dá para fazer looks fantásticos com elas.



Esta blusa é de uma malha mais fininha e toda branca e ela tem um detalhe engraçado na costura do braço (não se vê bem na foto, mas ela está lá) e é da Pull&Bear.


Esta blusa é assim mais para o bege. Ela à frente tem um padrão 3D (não sei explicar de outra maneira, hahaha). Eu não faço a minima de onde ela é, ofereceram-na à minha mãe, mas como não lhe serve passou para mim e pela etiqueta também não dá para perceber de que loja é.


Esta blusa não é bem malha, é mais uma mistura de malha com linho, o que a torna na coisa mais macia em que alguma vez toquei (não estou a brincar, é mesmo super macia). Ela tem aqueles desenhos em cinzento e preto que continuam até à zona das omoplatas. Esta é, de todas a minha favorita e ela é da Stradivarius.


 Esta blusa tem uns padrões bem engraçados e divertidos em tons de vermelho, laranja, azul, creme e assim. Talvez não seja do gosto de toda a gente, mas eu achei-a bastante divertida e descontraída. Ela é da Bershka.



O próximo essencial são as golas. Até agora só tenho uma, porque só aderi a esta moda este ano. Esta é da New Yorker. E já agora, ando à procura de uma branca e de malha, se souberem onde posso encontrar uma assim, digam nos comentários, haha.



O próximo essencial é, possivelmente, o meu principal essencial nesta estação. E eu estou a falar de batom para o cieiro. Eu durante o inverno não bebo muita água, não sinto mesmo a necessidade disso, e os meus lábios ficam mesmo muito secos e se não fosse este batom estava tramada. Eu uso este da marca do continente.



O meu essencial seguinte são, sem dúvida as botas. Como podem ver o meu estilo de botas é mais do estilo ténis. Da esquerda para a direita, as primeiras são da Deichman, as do meio são da New Yorker e as últimas, que já são mesmo botas, são da Seaside. E eu como sou muito inteligente, esqueci-me de fotografar as botas que estava a usar, mas se quiserem saber, elas também do estilo téni, e tem algum pêlo. Dentro do meu grupo de amigos, chamamos a essas botas pantufas exatamente por causa do pêlo, haha.



E por último, como não podia faltar é o chocolate quente! Vocês não têm noção do quanto eu adoro beber uma caneca de chocolate quente enquanto estou a ver os meus youtubers favoritos.. É mesmo a minha atividade favorita no Inverno. E para quem nunca experimentou, metam chantilly na vossa bebida! A sério, sei que não é a cena mais saudável, mas é tão bom! Eu não pude pôr desta vez, pois já não havia praticamente nada...




E eu sabia que me tinha esquecido de alguma coisa! Meias quentinhas! Eu não consigo dormir sem um par de meias bem quentes.
Agora acho que já não falta nada. Comentem ai em baixo quais são os vossos essenciais de Inverno e se têm algum em comum comigo.
Até à próxima!










Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.