Outfits para o inverno!

sexta-feira, janeiro 23, 2015
Olá pessoas! Hoje vim mostrar-vos 3 ideias de outfits para o inverno.



O primeiro outfit, como dá para perceber, envolve muitas em ganga, mas como são diferentes tonalidades, acabei por gostar. E eu sei que a ganga pode ser fria para o inverno,mas com uma blusa bem quente vocês não passam frio nenhum!  Então o blusão de ganga que estou a usar é da Inside, a blusa de malha e a camisa são da Bershka, as calças são da Primark e as botas/ténis (como quiserem chamar) e a gola são da New Yorker.

  



Eu gosto muito deste próximo outfit especialmente para passear e para a escola também. O casaco é da Stradivarius, mas acho difícil ainda encontrá-lo, visto ser da coleção do ano passado, mas há casacos parecidos a este em todo o lado. A blusa também é da Stradivarius, as calças são da Bershka e as botas da Seaside.




O último outfit é, sem dúvida o meu favorito. O casaco já o devem ter visto no haul que publiquei há uns dias, ele é da Pull and Bear, a camisa é a mesma do primeiro outfit, assim como a gola, a blusa é da Stradivarius e as calças e as botas são as mesmas do outfit anterior.




Eu espero ter-vos dado algumas ideias para outfits para este inverno que ainda vai a meio e comentem qual dos outfits mais gostam e também se querem ou não mais publicações deste género.
Até à próxima!







Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.