O que está no meu telemóvel |TAG

quinta-feira, fevereiro 19, 2015
Olá pessoas! Hoje vim trazer-vos aquela tag que todas as bloggers e vloggers já fizeram, o What's on my phone.
Começando por apresentar o meu telemóvel, ele é o smart mini da Vodafone, e, sendo muito sincera não é um grande telemóvel, mas dá para desenrascar.
O telemóvel tem cinco ecrãs e no primeiro de todos, no mais à esquerda, podemos encontrar a agenda do telemóvel, o despertador e as definições, assim como o DU Speed Booster, que para quem não sabe é uma aplicação que torna o vosso telemóvel um pouco mais rápido e protege-o também de qualquer vírus. 
Na tela seguinte, tenho todas as redes sociais, o instagram, o snapchat, o facebook, o Messenger do facebook e o twitter. Por agora só vou ter contas privadas, mas me breve terem contas nestas redes socias mesmo do blog. Nesta mesma tela também tenho o youtube, o whatsapp e o pinterest.
No ecrã central, aquele que aparece quando o telemóvel é desbloqueado, tenho a play store, os e-mails, música e o Google.
Na próxima tela são assim coisas bastante random, mas que eu utilizo imenso. Aqui tenho os meus jogos, que de momento são apenas o Crossy Road e o Duet, tenho o Camly, que é aplicação que utilizo para editar fotos, a galeria, a câmara, as notas e o Treinos Diários, que uma aplicação assim mais de fitness, nela podemos encontrar vários exercícios que podemos fazer em casa, tendo apenas um tapete e uns pesos. Eu estou mesmo em pensar em pagar a versão premium, porque gosto mesmo muito desta aplicação, mas se o fizer é no verão, quando tiver mais tempo para fazer exercício.
Na última tela tenho aquelas coisas que é mesmo muito raro usar, mas que me podem dar jeito e, além disso, não queria deixar uma tela sem nada, haha. Aqui tenho o Google maps, o gmail, o gestor de ficheiros e a calculadora.
Bem, por hoje é tudo. Digam nos comentários se querem que crie uma conta no twitter, no instagram, etc, para o blog.
E até à próxima!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.