Haul de Fevereiro

quinta-feira, março 05, 2015

Olá pessoas! Então, supostamente, este deveria ser a parte dois do haul de saldos, mas durante o restante mês de fevereiro, não já encontrei muita coisa nos saldos (a não ser um casaco que vocês já vão ver), portanto isto vai ser um haul de compras que fiz durante fevereiro, vou fazer disto uma coisa mensal, portanto se gostam deste tipo de publicações, deixem o vosso feedback.
Agora sim, vamos começar com o haul!

Começando com os produtos de beleza, que só foram na verdade dois e ambos da KIKO (por esta altura já se devem ter apercebido da minha paixão pela kiko, haha), eu comprei este verniz, assim cor de rosinha. Ele engana um bocado, porque ele fica um pouco mais escuro do que aparenta, mesmo só com uma camada, mas ele é bastante bom e dura imenso. Ele é na cor 486 e custou 2,90€.


O último produto que comprei lá foi um blush, que, se não me engano é da nova coleção da loja, ele é em mosaico e virado para o rosa. Eu gosto bastante dele, deixa um tom natural no rosto e garanto que fica no sítio durante todo o dia! Este é o 02 New Sand Rose e o preço dele é de 11,90€, e sim ele é um pouco mais do que daria por um blush, mas gostei tanto dele quando o experimentei na loja e nao resisti! E, além disso, vale a pena.



Passando agora para a roupa, vou começar por mostrar o tal casaco que comprei ainda nos saldos. Ele é da Bershka e o seu material é de ganga clara e com resto de ganga escura. É como se o casaco fosse originalmente escuro e lhe tivessem dado um banho de lixívia, haha. Acho que já perceberam a ideia. E também tem pêlo por dentro,mas só na zona das costas. O preço dele foi o que me fez comprá-lo, ele custou apenas 12,99€, que para o casaco que é, estava a um preço bastante bom, e para além disso, tenho-o usado non-stop.


Ainda na Bershka, mas já fora dos saldos, comprei lá uma camisa de flanela. Ela é em tons de vermelho, azul escuro e branco. Eu já a andava a namorar à algum tempo e estive todo este tempo à espera que o preço dela baixasse com os saldos, mas infelizmente, isso não aconteceu, então comprei-a ao preço original de 14,99€, e valeu mesmo a pena! 


Passando para a Stradivarius e para compras já a pensar na primavera que se aproxima cada vez mais, comprei umas calças azuis, que não são claras, mas também não são escuras. Muito sinceramente, não sei que azul é este, haha. Mas pronto têm as imagens aí embaixo e elas custaram 29,90€.


Ainda na mesma loja, comprei uma blusa mais fresquinha para as temperaturas mais altas que nos aguardam. Ela é num bege bem claro e tem uma imagem, que me fez mesmo lembrar do Tumblr. Ela também tem a frase "I'm going to see the world" no topo da imagem, o que reflete um dos meus sonhos, viajar pelo mundo.


Para acabar este haul, vou-vos mostrar uma compra que fiz na Decimas, que ao ver o talão deve ser uma loja espanhola. Eu realmente nunca a tinha conhecido até ela abrir no Alegro de Setúbal. Mas continuando, nessa loja, para além de umas leggings, que como são tão básicas e iguais às outras que já tenho, não achei necessário mostrar, comprei um casaco desportivo para aqueles dias que tenho educação física às oito da manhã e está mais frio. Ele é todo cinzento, menos em alguns pormenores em que ele é roxo, como no final do cordão e numa espécie de abas nos bolsos (pormenor importante: os bolsos têm fechos). Ele tem pêlo apenas no capuz, mas mesmo que ele pareça fresco, ele aquece bem o corpo.


Como sempre, espero que tenham gostado deste haul e não se esqueçam de deixar um comentário a dizer qual das peças é que mais gostaram.
Até à próxima!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.