Snacks!

quarta-feira, maio 06, 2015
Olá pessoas! Hoje trago-vos 3 snacks bastante simples e ao mesmo tempo mesmo muito bons para depois das aulas. Dois deles mais saudáveis e o outro para as mais gulosas (tipo eu), espero que gostem!



O primeiro snack é bastante simples e vou admitir que este é o meu midnight snack favorito!
Tudo o que precisam é de um iogurte, cereais (eu dou preferência aos Clusters), e uma banana, ou outra fruta que prefiram, já experimentem com pêra e com morangos e também ficou bom.


Agora vocês vão mesmo ver que isto é bastante simples. Basta entornar o iogurte para uma taça, juntar os cereais e cortar a banana lá para dentro! É simples, saudável e melhor do que vocês pensam!



O próximo snack é, provavelmente, o mais complexo, o que enche mais, mas não deixa de ser fácil de fazer. Tudo o que precisam é de dois iogurtes (eu recomendava a fazer isto com iogurte grego), uma banana, fruta silvestre congelada, cereais (mais uma vez eu recomendo clusters) e morangos.


Começando com a porção de smoothie, vocês metem um iorgurte, a banana e quanta fruta silvestre vocês desejarem no liquidificador e em um minuto ou dois o smoothie está feito. Depois de despejarem a bebida para um copo (aconselho a usarem um copo maior que o que está na imagem, porque aquilo mais um pouco e transbordava, haha), adicionam o iogurte e aqui aconselho mesmo a usarem iogurte grego, pois eu não o fiz e o podem ver que não correu assim muito bem, juntam os vossos cereais e os vossos morangos! 
Devo dizer que este é o meu snack favorito dos três!



O último snack é também o mais fácil e para as meninas mais gulosas. Apenas precisam de morango (os que desejarem) e molho de chocolate, ou se preferirem, podem derreter chocolate com natas e fica ainda melhor, mas eu sou preguiçosa e por isso não o fiz. E não se assustem com a quantidade de morangos que estão na imagem, eu fiz isto para a família inteira!


Então neste snack tudo o que têm que fazer é arranjar os vossos morangos, espetá-los em... eu não sei muito bem o nome daquilo, mas são basicamente tipo espetos onde se fazem espetadas. Ok, vejam a imagem porque eu não me sei explicar!! 


Depois basta derramarem o chocolate nos morangos e está pronto a comer!



Espero que estes snacks tenham abrido o vosso apetite e digam nos comentários se vão experimentar algum!
Até à próxima (que provavelmente vai ser amanhã) !







Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.