Get Ready With Me: Festival

segunda-feira, julho 27, 2015
Olá pessoas! Isto provavelmente veio um pouco atrasado, porque houve muitos festivais que já acabaram, mas sei que ainda há alguns que ai vêm, portanto decidi fazer este get ready with me para festivais. Eu não vou a nenhum, mas todos os anos na minha freguesia há umas festas populares e é a coisa mais parecida a um festival a que eu tenho acesso e também a única em que os meus pais me deixam ir... Portanto hoje vou-vos mostrar um outfit que usei num dos dias e a maquilhagem.



Começando pela maquilhagem, como sempre, vou usar o meu full coverage concealer da Kiko, na cor 03, que está mesmo a acabar, mas já tenho um novinho em folha! Eu uso este corretor tantos nas imperfeições, nas zonas mais vermelhas e nas olheiras. Ele é um pouco pesado para as olheiras, mas é o que eu tenho por enquanto. Depois uso o BB Cream classic: Miracle skin perfector na cor média. Eu apliquei-o mesmo com as mãos, mas vocês podem fazê-lo com um píncel ou um beauty blender. Depois passei logo para os olhos e usei um branco shimmer da paleta da douglas Nude/gold, concentrando mais a cor no canto interno para depois espalhar pelo resto da pálpebra. Depois com uma rosa shimmer da mesma paleta defini um pouco o côncavo e também apliquei um pouco rente às pestanas inferiores e com píncel bem fofinho de esfumar, espalhei a cor preta da Absolute Matt palete da catrice, no canto externo do meu olho e, novamente, rente às pestanas inferiores. Depois acabei a pele aplicando o bronzer 022 sun bronze, da rimmel london, abaixo das maçãs do resto, na testa e no maxilar e ainda apliquei um pouco do Mosaic Blush: 02 New Sand Rose, da Kiko só para dar um pouco mais de cor à minha face. Depois é que acabei os olhos com a volume attraction mascara, da Kiko. Ainda preenchi as sobrancelhas com o castanho escuro da mesma paleta da Catrice e acabei toda a maquilhagem com o Glassy Lipgloss, na cor 03 da KIKO.



Não sei se dá para perceber, mas eu não fiz nada com o cabelo, apenas o lavei e sequei com o secador, o que lhe dá logo um aspeto mais liso. Mas passando ao outfit, eu usei uns calções de ganga da bershka e o top preto também é da bershka. Os ténis são da Guimarães e a pulseira foi na verdade uma prenda de aniversário, mas tenho quase a certeza que é da Modalfa.





Se gostaram deste Get Ready With Me, fiquem a saber que este não é o primeiro que faço, portanto há mais algures no blog. Se recriaram este look, enviem-me uma foto para o facebook do blog:
https://www.facebook.com/littlewonderlandxo
Espero que tenham uma boa semana e..
Até à próxima!






Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.