Colective haul

sábado, outubro 10, 2015
Olá pessoas! Tiveram saudades minhas? Eu sei que se passou muito tempo desde que anunciei o canal de youtube no blog, mas isso foi devido a problemas técnicos e também com o regresso das aulas já não tenho assim tanto tempo, mas calam o blog não vai acabar e quando vocês estiverem a ver isto, provavelmente, já vai estar um vídeo no canal! (Link no fim do post)
Mas mudando de assunto, desde do último haul que eu tenho feito compras, imensas compras. E decidi mostrar-vos hoje tudo o que tenho andado a comprar e a usar, etc. Atenção que este vai ser um haul um pouco grande, eu era para fazer vídeo deste haul, mas mais uma vez, problemas técnicos.
E quero já pedir desculpa pela má qualidade de grande parte das fotos, eu esqueci-me que já não é verão e a luz natural agora dura muito menos, portanto tive que usar um candeeiro para dar luz, e ainda estou a tentar desenrascar-me com isso por agora.
E outra coisa Ă© que este haul Ă© diferente, desta vez nĂŁo vĂŁo poder ver como as roupas assentam e isso foi mesmo por falta de tempo, mas prometo que isso nĂŁo vai acontecer muitas mais vezes!
(Desculpem o testamento)

Começando por roupa, eu queria mostrar-vos este vestido de ganga. Eu nunca fui muito de vestidos de ganga, mas o formato, a cor, a qualidade e principalmente o preço fizeram com que eu me apaixona-se por ele. Claro que, agora com o vento e a chuva já nĂŁo o vou poder usar este ano, mas ainda o usei durante o verĂŁo, porque ele foi comprado nos saldos de julho (E Ă© nestes momentos que eu me apercebo que nĂŁo faço hauls há mesmo muito tempo). 
Ele tem uma cor azul muito clarinha, mesmo de ganga , a textura nĂŁo parece ser bem de ganga, mas vĂŞ-se que Ă© uma boa qualidade. 
Ele Ă© da Pull&Bear e custou 7,99€.





Passando agora para a Bershka, eu comprei lá uns cintos, porque o meu velho já se estava a desfazer e tal. EntĂŁo vi lá estes trĂŞs, um branco, um castanho e outro com um padrĂŁo bem divertido em rosa, azul e branco. Eles sĂŁo fininhos, como eu gosto, e atĂ© agora tenho-me dado muito bem com eles e custaram 3,99€ os trĂŞs.



Eu nĂŁo sei se alguma vez vos disse isto, mas eu tenho o maior azar com malas. Aconteceu pelo menos trĂŞs vezes este ano que eu vi uma mala que eu gostava, a um bom preço e por alguma razĂŁo nĂŁo a comprei logo no dia, e sempre que voltava Ă  loja para a comprar, ela já lá nĂŁo estava! Mas desta vez nĂŁo hesitei! Vi a mala, amei-a, nĂŁo estava fora de preço e trouxe-a comigo. 
Ela é num tamanho médio, e tem uma cor bege mais claro, e fica bem com muitos tipos de outfits e eu estou completamente obcecada por ela! Ela parece pequena, mas se arrumarem bem as coisas dentro dela, ainda cabe imensas coisas.
Ela custou 17,99€.



Ainda na altura dos saldos eu aproveitei o ótimo preço de algumas malhas lá na Bershka.
Esta é bem quentinha e grossa, mesmo boa para aqueles dias bem frios de inverno que, eu pessoalmente adoro. Ela tem um padrão inserido nela e eu já a andava a namorar, até chegar ao dia em que a comprei. Ainda não a estreei, mas tenho as expetativas bem altas para esta camisola.
Ela custou 5,99€.



Depois também comprei uma sweat mais leve para o outono. Ela é um croptop, ela tem um tom que é assim um branco sujo, não sei explicar muito bem, só seo que adorei a cor dela.
Ela tem riscas, são todas da mesma cor, apenas existem riscas que são mais grossas. E ela é completamente transparente, vê-se mesmo tudo, mas eu tenho uns tops que também são cropped e por sorte um deles é branco, portanto é na boa.
Esta custou 5,99€.



Acabando com as compras da Bershka, eu ainda comprei uma saia. Ela Ă© azul escura, mesmo que pareça preta na imagem. Ela tem, o que eu acho que se chamam de pregas e o elástico na cintura Ă© bem forte e nĂŁo parece que vá alargar tĂŁo depressa.  Eu já andava Ă  procura de uma saia neste estilo há algum e pensei logo que iria fazer um bom outfit com o crotop que vos mostrei antes.
Ela custou 9,99€.



Depois na Stradivarius vi lás umas sweats a bom preço e esta chamou-me à atenção.
Ela Ă© bordom, que Ă© apenas a minha cor favorita de outono/inverno, e tem uma frase que diz " I want to inspire you", "Quero inspirar-te", em portuguĂŞs. Eu gostei da cor dela, da mensagem que ela transmite e da qualidade.
Custou 12,95€.



Passando agora à Lefties, eu comprei uma bolsinha para guardar a maquilhagem num tom bege (ando a gostar muito de bege ultimamente), tem um fecho dourado o que faz um ótimo contraste com a cor da bolsa e por dentro tem um padrão floral adorável.
Eu comprei esta bolsa, porque estava prestes a ir de férias para o Algarve e não tinha sítio nenhum para levar a minha maquilhagem comigo, e esta bolsa fez um ótimo trabalho.
Ela custou 3,99€.



A compra seguinte nem tem muito para explicar, eu apenas precisava de um top nude para vestir por baixo de outras camisolas e aqui está ela!
Custou 3,99€.


Na altura em que eu fui à Lefties, eles tinham umas camisolas de linha a um preço bastante chamativo e. como é óbvio, tive que trazer duas, tenho que admitir que nenhuma das duas tem uma qualidade fantástica, mas ao menos fazem um trabalho satisfatório quando toca a aquecer-me.
Uma delas é branca com riscas pretas. Ela tem um decote em barco (tem que se ter bastante cuidado com isso!), e vai alargando até chegar à cintura. E prometo que ela assenta melhor do que parece!
Esta custou 3,99€.



A outra Ă© numa cor mais viva, Ă© assim um verde menta, e ela Ă© muito mais clara do que parece na foto. Ela tem uma manga de trĂŞs quartos e um bolsinho na zona do peito. E eu gosto mesmo muito desta, mesmo que nĂŁo tenha a melhor qualidade.
Custou 3,99€.




Depois eu fui à Sportzone e digamos que me apaixonei. Eu vi lá estes ténis lindos de morrer e estavam a bom preço tão bom, que tive mesmo que os trazer comigo.
Eles são cinzentos com a sola branca e os símbolos da nike e cor de laranja, e mais uma vez, a qualidade de imagem não faz justiça à cor dos ténis, aquele cor de laranja é muito mais vibrante, juro!
Eles custaram 39,99€, o que para uns tĂ©nis da Nike Ă© um bom preço e, alĂ©m disso, eu já andava Ă  procura de uns tĂ©nis para correr e fazer educação fĂ­sica.



Ainda zona desportiva, mas desta vez na Decimas, eu encontrei estes calções que têm uma cor MUITO mais vibrante na realidade. Eles são azuis e rosa e sim, são tão curtos quanto parecem, mas parecendo que não, é com isto que eu me sinto confortável para correr durante o verão.
Eles custaram 15,99€.



Ainda na mesma loja, encontrei este top rosa bem vibrante para usar com os calções nas minhas corridas.
Ele custou 5,89€.



E ainda na Decimas, estavam lá mochilas a um muito bom preço e com o regresso das aulas eu pensei: Why the heck not?
Eles tinham vários estilos de mochila, tanto para rapariga, como para rapaz, mas eu acabei por escolher esta. Ela tem uns padrões engraçados em preto e branco, a parte debaixo é castanha, assim como aquele pequeno pormenor no bolso da frente e os fechos são laranja bem vibrantes. Acho que fiz uma boa escolha, porque com estas cores, todos os meus outfits vão ficar bem com a mochila e já vi uma rapariga com uma mochila igual a esta na minha escola... odeio quando isso acontece, sou a única?
Ela custou 12,89€.



Depois na Modalfa comprei de anéis simples, mas que fazem totalmente o meu estilo. Uns são prateados e outros dourados, e eu acho que já perdi dois...
Custaram 4,95€.


Provavelmente vocês não sabiam, mas ue tenho 16 anos e só neste verão é que eu fiz os meus primeiros furos nas orelhas. Não me perguntem porquê, eu também não sei porque é que isso aconteceu, mas o que interessa é que vou começar a usar brincos e estes foi os primeiros que comprei, ambos na Parfois.
Os primeiros são umas argolas normais, quero dizer não são bem normais, porque não são propriamente um círculo, mas vocês percebe. E podemos tirar um minuto para falar do quão estranho é quando inclinam a cabeça e sentem os brincos a rodar dentro da vossa orelha? Ou é só a mim que me faz impressão?
Eles custaram 4,99€.


E os segundos são umas pérolas bastante básicas, não são minúsculas, mas também não são duas bolas gigantes, são mesmo o tamanho perfeito.
Estes custaram: 2,99€.


Agora passando a maquilhagem. O meu amado corretor da kiko terminou, então eu fui buscar outro. Vocês já sabem o que isto é e o quanto eu o adoro, até já devem saber a cor que eu uso de cor. Vocês sabem que eu não vivo sem isto de maneira nenhuma, e eu estou sempre a recomendá-lo, especialmente a raparigas com acne.
Ele custa: 7,50€.



E na altura dos saldos de verão a kiko estava com umas muito boas promoções e uma delas eram estes lápis para lábios. Eu senti-me corajosa nesse dia e trouxe comigo um cor de laranja e um vermelho, bem vivos. E para ser sincera, ainda não tive uma oportunidade para os usar um dia inteiro, mas pelo que experimentei, eles parecem secar um pouco os lábios, mesmo se tiverem aplicado um hidratante primeiro. Gosto deles, não parecem ser maus de todo, mas acho que contínuo a preferir os da Essence.
Eles custaram 1,20€ cada.


Eu já algum tempo que queria experimentar uma sombra em creme e vi que a kiko tinhas algumas a um preço justo e decidi trazer uma comigo. Muito sinceramente, nĂŁo gostei muito das outras cores que havia na loja, ou tinham muito shimmer, ou eram cores muito berrantes para mim, mas esta Ă© simplesmente perfeita. Ela deixa uma cor bem clarinha na pálpebra e tem bastante shimmer, mas nĂŁo Ă© nada de exagerado e estou muito satisfeita com esta compra. 
Ela Ă© na cor 01 e custou 6,90€.



Eu tenho a impressĂŁo que nĂŁo Ă© a primeira vez que estou a falar neste produto aqui o blog, mas eu comprei um segundo frasco da acetona da kiko, a Nail Polish Remover Express. Ela nĂŁo Ă© a melhor acetona do mundo, tenho que admitir isso, mas por agora serve.
Custou 3,90.


E eu fiz a minha primeira encomenda pela Maquillalia! E tenho a dizer que estou mesmo muito satisfeita, não só pela rapidez, como pelo serviço em si. Eu encomendei dois batons e veio com uns bónus, como um saco de pano, duas amostras de chá e um verniz full size da hean! Estou totalmente satisfeita, recomendo a 100% e se forem daquelas pessoas que têm medo de encomendar coisas pela internet, pelo menos neste site, podem confiar totalmente!
Mas passando aos batons, eu comprei um dos famosos Glazed da L.A. Girl. Ele é na cor flirt e é um rosa mesmo muito clarinho, mas que eu adorei ver nos lábios. Não o pude usar muito, porque o comprei quase no final do verão, mas os momentos em que o usei, adorei. O aplicador é que não é grande coisa, eu prefiro meter o produto nos lábios e espalhar apenas com o dedo, mas isso é um pormenor.
Ele custou 4,99€ e claro que vos vou deixar o link:
https://www.maquillalia.com/girl-batom-glazed-paint-glg789-flirt-p-16255.html



O segundo batom é da Makeup Revolution, ele tem uma cor de tijolo e fica apenas lindo nos lábios.
Ainda não tive oportunidade de o usar mesmo, mas já vos posso dizer que esta vai ser a minha obceção durante os próximos meses! E ele é na cor Insatiable.
Custou 3,25€. 
https://www.maquillalia.com/makeup-revolution-batom-liphug-insatiable-p-15386.html



Passando agora para decoração, eu passei pelo De Borla comprei um balde pequeno com um padrão que é simplesmente adorável para guardar os pincéis do último haul.
Ele tem riscas rosa claro, bolinhas brancas e filas de flores, ao descrevê-lo, até parece um pouco piroso, mas a sério que não é.
Custou apenas 1,00€.


Depois na Tiger comprei um espelho pequeno e redondo, visto que o meu quarto tinha zero espelhos e maquilhar-me na casa de banho, numa casa onde vivem 4 pessoas não faz mesmo o meu género, portanto comprei um espelhinho pequeno rosa forte, porque era a cor que combinava melhor com o meu quarto.
Eles custou 2,00€.
(Vocês não têm noção o quão difícil foi tirar esta foto de maneira a não vos cegar por causa da luz, haha)


Ainda na Tiger, eu andava a namorar este caderno até ao dia em que dei a desculpa do regresso às aulas para o comprar. E atualmente ele serve para eu planear os posts no blog e vídeos no youtube, ou seja, nada a ver com escola. Mas ele é tão lindo e maravilhoso, com cores lindíssimas e padrões por todo o lado, eu simplesmente adoro pequenos cadernos deste estilo, não me julguem.
Ele custou 3,00€.



Não sei se vocês sabem, mas eu adoro ler, é mesmo um dos meus hobbies favoritos. E depois de ter acabado a saga divergente, fiquei sem nada para ler e acabei por comprar no Jumbo um livro que sei que há muitas pessos a namorá-lo, como eu estava. Ele chama-se "Prometo Falhar" e é do Pedro Chagas Freitas. Como dá a entender, é um romance e ainda não vos consigo dizer muito bem o que se passa, porque tenho a impressão que isto não tem simplesmente a história de um só casal. Eu ainda não o acabei, mas já tenho uma teoria, mas como não quero dar spoilers não vou dizer nada!
Ele custou 15,75€.
(os livros andam caros)


E finalmente chegamos ao fim! Isto foi um haul bastante longo! Estive uma e meia a escrever tudo isto, e não estou a contar com o tempo que tirar as fotos nem de as editar! Nunca digam que uma blogger tem um trabalho fácil, haha.
Como prometido vou deixar o link para o vĂ­deo (estou demasiado entusiasmada para isto, hihi):
https://www.youtube.com/watch?v=_hnQtS70y6k

E links como facebooks e twitter estĂŁo todos algures no lado direito do site.
Digam-me nos comentários qual foi a compra que eu fiz que vocês mais gostaram e o que é que andam a comprar nestes últimos tempos e não se esqueçam de ir ver o vídeo, era mesmo muito importante para mim que o vissem e deixassem uma opinião, assim como subscreverem ao canal!
Em principio, amanhã já vou voltar com mais um post aqui no blog, mas não quero prometer nada, portanto,
AtĂ© Ă  prĂłxima! 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.