December Favourites

quarta-feira, janeiro 13, 2016
Olá pessoas! Hoje vou-vos mostrar alguns favoritos de dezembro!
O primeiro favorito vai ser um bocado de batota, porque foi algo que recebi no natal, mas de facto tenho adorado o livro Maze Runner de James Dashner. O livro é muito melhor do que eu antecipei e só tenho pena de ter visto primeiro o filme e só depois começar o livro, porque tudo o que vocês sabiam do filme, não tem nada a ver no livro. É o mesmo cenário (mais ou menos) e a as mesmas personagens e uma história completamente diferente, e pessoalmente prefiro a historia do livro, pelo menos até agora. Recomendo imenso este livro se gostam de literatura fantástica, como Hunger Games ou Divergent.

Desde que começou o novo ano letivo que tenho tido alguma dificuldade a organizar a minha vida com o blog e o canal e ainda mais com a escola e mesmo com duas agendas parece que não me conseguia organizar. Isto até encontrar a aplicação TimeTune. Esta aplicação permite que organizes os teus dias e semanas de uma maneira muito simples e prática. Vocês não tem a noção do quanto esta aplicação me tem andado a ajudar com a gestão do meu tempo.
E atenção! Eu não estou a ser paga para dizer isto! Eu apenas realmente gosto imenso da aplicação e tem-me dado imenso jeito!



Passando a favoritos de maquilhagem, talvez vocês talvez já tenham notado pelos últimos tutoriais de maquilhagem que tenho feito, mas eu tenho andado completamente obcecada pela paleta Flawless da Makeup Revolution. As cores são lindíssimas e super pigmentadas, umas mais que outras, como em qualquer outra paleta, mas para o preço dela e para a quantidade e qualidade das sombras, é um muito bom negócio.
Se nĂŁo estou em erro ela custou por volta dos 10€ na maquillalia.


Outro favorito foi a beauty blender da Kiko. Ela Ă© uma beauty blender completamente normal, funciona como todas as outras, mas o que me fez gostar muito desta foi nĂŁo sĂł o formato que facilita a aplicação tanto do bb cream ou base quanto do corretor, mas especialmente o preço dela. Ela custou por volta dos 6,90€ e a original custa quase 20€ e fazem exatamente o mesmo trabalho, portanto se andam Ă  procura de uma beauty blender boa e barata, tĂŞm aqui uma boa opção.



O próximo é novamente da kiko e é o gel lasting eyeliner. Ele é super pigmentado, bem preto etem uma duração que nunca mais acaba! Sem falar do preço, que é super acessível.



E este vai ser mais um favorito que Ă© tambĂ©m um bocado de batota, mas nĂŁo posso evitar falar nele!  Eu recebi o mais recente perfume dos One Direction, o Between Us. O cheiro dele Ă© simplesmente divinal e meto-o de manhĂŁ e Ă  noite antes de dormir ainda o consigo cheirar!
Não há mesmo palavras para o cheiro deste perfume, se tiverem oportunidade, vão a uma douglas e experimetem, tenho a certeza que não vão resistir!



Agora vou falar no meu produto de cabelo favorito de todos os tempos. A máscara de cabelo total repair da Elvive. Eu adoro tudo nesta máscara, desde o cheiro até como deixa o meu cabelo macio. Eu notei logo a qualidade desde a primeira aplicação ainda antes de secar o cabelo. Deixa o cabelo super macio e sedoso e deixa um cheirinho mesmo bom!




Agora para os favoritos de moda, eu tenho andado a adorar as minhas botas da marypaz. São tão confortáveis e faz-se um conjunto muito fácil e simples com elas! Para além que, em todos estes meses que andava à procura de umas botas deste estilo, acho que nunca encontrei umas com tão bom preço e qualidade.



Desde que as parkas apareceram que eu ando a querer uma, mas ou eram extremamente caras, ou eram verdes e eu não queria uma verde, porque literalmente todas as raparigas da minha escola têm uma parka verde e nos dias de chuva a minha escola é engolida numa onde de verde tropa. Então encontrei esta parka bordom na Lefties a um preço justo e desde entao não quero mais nada! Eu amo a cor, tem bolsos gigantescos, um capuz enorme e pelo por dentro, portanto sim, ela tinha mesmo que estar nos meus favoritos!



E por último, mas definitivamente não o pior, a minha grande obsessão do último mês, a série The 100. Esta série tem duas temporadas e eu vi-a em cinco dias, isso é o quão grande é o meu vício por esta série! Para além que desde então não falo de outra coisa (perguntem aos meus amigos, haha). E covenci duas amigas minhas a verem e elas aprovaram totalmente!
E esta série tem uma coisa muito curiosa, e que todas aquelas personagens que eu odiava nos primeiros episódios, acabaram por ser as minhas favoritas no final e aquelas que gostava desde o início, já não sei se gosto assim tanto delas, é de facto curioso...
Para quem nunca ouviu falar da série, vou deixar aqui o trailer da primeira temporada.
Se por acaso já viram The 100 ou estãoa ver neste momento, digam-me quem é a vossa personagem favorita!
Eu acho que vocĂŞs me matam se eu disser que Ă© a minha, ou pelo menos vĂŁo achar-me louca!

https://www.youtube.com/watch?v=aDrsItJ_HU4

Estes foram todos os meus favoritos. Esperoque tenham gostado deste post e que tenham um ótimo dia. Não se esqueçam de seguir o blog e de subscrever ao canal de youtube do blog.

Até à próxima!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.