Favoritos de Moda & Random

segunda-feira, julho 11, 2016
Olá pessoas!
No último post de favoritos eu decidi apenas mostrar apenas produtos de beleza pela grande quantidade de produtos que vos querias mostrar, portanto hoje decidi mostrar-vos quais têm sido os meus favoritos em termos de roupas e outras coisas mais random.



 O primeiro favorito de moda é este top rosinha da Primark, que já viram no meu último haul. Ele, mesmo que seja um pouco transparante, é bastante confortável e fresco e tem sido um dos meus tops favoritos de usar também pela facilidade de formar um outfit com ele.


Um favorito de calçado são estas sabrinas da H&M. É incrível como elas fazem um outfit simples parecer mais clássico e mais feminino, definitivamente não são os sapatos mais confortáveis que eu tenho, depois de umas quantas horas sobre eles, os pés começam literalmente a pedir por socorro, por isso evito usá-las em dias que sei que vou estar muitas horas de pé.


Este favorito é novamente da Primark. Eu adoro o padrão deste macaco, completamente fora da minha zona de conforto e também é um padrão pouco vulgar, adiciona-mos o facto de ele ser super fresquinho e com um preço muito em conta e temos um favorito.


Mesmo que já não vá ter muitas oportunidades de usar este casaco nos próximos meses, eu adorei usá-lo nas noites mais frescas das festas aqui da terra. Super confortável, uma cor que eu tenho adorado bastante em roupa e fica super num outift mais casual ou até mais feminino. Eu adoro o estilo dele, cai super bem no corpo e mesmo que tenha sido um pouco mais caro do que o esperado, valeu totalmente a pena e lembro-me de o ter visto na Bershka noutras cores, se bem me lembro vi uns em creme e outros em preto.



Agora começando com os favoritos random, ultimamente eu tenho andado super viciada em duas músicas, Uma delas chama-se i hate you, i love you e é do gnash e da Olivia O'Brien. Esta música é tão viciante e vocês se ainda não ouviram vou deixar-vos um link para o spotify e outro para o youtube, vou também deixar um link para um cover desta música do Conor Maynard, que foi o que me levou a conhecer esta música e até acredito que seja melhor que a original.

https://open.spotify.com/track/7vRriwrloYVaoAe3a9wJHe

https://www.youtube.com/watch?v=BiQIc7fG9pA

https://www.youtube.com/watch?v=s8yPsMyxdCc


Outra música que tenho andado a adorar é a can't Stop the Feeling do Justin Timberlake, super viciante, muito mexida e não dá para estar parada quando a oiço!

https://open.spotify.com/track/6JV2JOEocMgcZxYSZelKcc

https://www.youtube.com/watch?v=ru0K8uYEZWw


Agora quanto a séries...
Eu FINALMENTE acabei de ver The Walking Dead o mês passado e não tenho palavras. Eu devorei aquela série. Duvido que nunca tenham ouvido falar desta série, mas se for esse o caso, esta série basicamente trata-se de um grupo de pessoas a sobreviver a um apocalipse zombie e sim, sim já tinham ouvido da série, tenho-vos a dizer que vale a pena todo o alarido em volta dela. Esta no meu top 3 de séries favoritas e não sei se consigo aguentar até Outubro para ver a 7ª temporada!! Ainda por cima depois deste enorme cliff hanger!! 
Vou deixar o trailer da 1ª temporada, que eu admito que é a pior temporada desta série, é curtinha e tal, mas eu não gostei deste primeira temporada, estava a enrolar muito sobre o mesmo, mas a partir da segunda é que isto fica bom e depois cada vez fica melhor! 
Uma nota à parte: preparem os lenços, porque vão chorar em todos os episódios e também não podem 'apaixonar-se' por nenhuma personagem, porque ela vai morrer mais cedo ou mais tarde.

https://www.youtube.com/watch?v=GJRNHAJAcYg


Desta vez eu trago um favorito pouco usual, um anime. Eu não sou grande fã de animes, gosto de um ou outro, mas para a grande parte não mostro muito interesse, mas um amigo meu recomendo-me este e eu decidi dar-lhe uma oportunidade e digamos que adorei. O anime chama-se The Seven Deadly Sins ou Nanatsu No Taizai e até agora só tem uma temporada, mas acho que vai haver mais. Eu não vou conseguir explicar bem a história, mas basicamente são 7 pessoas que simbolizam os sete pecados mortais, que protegiam um reino, mas depois de terem sido acusadas de um crime grave, separaram-se e fugiram desse reino e tentaram ter uma nova vida. Entretanto, eles vão ter que se voltar a juntar, porque os cavaleiros deste dito reino que têm poderes estão a usá-los para basicamente destruir tudo à sua volta e eles vão tentar impedi-los e depois cada uma das personagens tem o seu passado, e é uma grande confusão e não vos consigo explicar melhor que isto! E sim, se se estão a perguntar, também chorei com este anime...

https://www.youtube.com/watch?v=dT9Xvm6K6y4

O meu último favorito é um youtuber. Ele é americano e eu consigo passar horas e horas a ver os vídeos dele e digamos que tenho mesmo estado obcecada pelos vídeos deles, portanto ainda bem que ele faz vídeos todos os dias no segundo canal! Este youtuber é o Shane Dawson, que admito que quando subscrevi o canal dele não gostei muito dele, mas sinceramente nem percebo porquê, mas umas semanas depois decidi dar-lhe outra oportunidade e agora não consigo parar de ver os vídeos dele! Ele tem um humor um pouco diferente, e acho que é isso que o faz destacar de outros youtubers.
Vou deixar um link para ambos os canais dele:

https://www.youtube.com/user/ShaneDawsonTV

https://www.youtube.com/user/shane 


E estes são os meus favoritos do momento, espero que vos tenha ajudado a matar tempo.
Como devem ter notado, ultimamente não têm saído vídeos no canal, mas em vez disso blogposts, mas os vídeos vão voltar na quinta-feira e com uma pequena surpresa! 
Até à próxima!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.